Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Guerra (Humberto Martins) relembra detalhe importante sobre o período em que esteve internado e encontra uma forma de destruir Ari (Chay Suede). Desesperado por perder parte de suas ações, o empresário fará de tudo para se livrar da sociedade com o genro.
A princípio, Guerra terá uma conversa com Tia Cotinha (Ana Lúcia Torres) e acabará enxergando uma luz no fim do túnel. A veterana o lembrará que uma pessoa dopada não tem a miníma condição de assinar documentos ou tomar decisões.
O empresário, então, decidirá usar a informação a seu favor no tribunal para acabar com a farra do playboy. Vale lembrar que o pai de Chiara (Jade Picon) não assinou nada enquanto estava internado. Na verdade, ele apenas revelou a Ari a localização de papéis em branco assinados, enquanto estava dopado. Estes estavam predestinados para a herdeira caso ele viesse a falecer.
Guerra relembra detalhe importante
Porém, a patricinha nunca ficou sabendo da informação, até porque Ari visitava Guerra escondido e omitia as informações sobre seu estado de saúde. O problema é que o veterano não se lembra de nada disso e segue acreditando que assinou algum papel.
Contudo, o executivo procurará o cirurgião que o operou e o convidará para uma reunião, em cenas previstas a irem ao ar no próximo dia 13. Na ocasião, estarão presentes Chiara e Cidália (Cássia Kis). Durante a conversa, o especialista explica que, devido aos sedativos, Guerra ficou fora de si por 48 horas.
Cidália, por outro lado, se lembra da conversa que teve com Stenio (Alexandre Nero): “É disso que o Stenio precisa, Guerra! Foi isso que o Stenio pediu! Uma base, alguma coisa concreta para rebater a historinha que o Ari está contando! E agora temos!”, dirá a veterana empolgada para acabar com o pilantra.