A l t: "Ana desmascara Graça e joga verdades na cara da vilã: "Não vale Nada""

Ana desmascara Graça e joga verdades na cara da vilã: “Não vale Nada”

Nos próximos capítulos da novela “Chocolate com Pimenta”, reprisada após o jornal hoje. Ana (Mariana Ximenes) desmascara Graça (Nivea Stelmann) após uma tentativa de fuga de Celina (Samara Felippo). A jovem deixará transparecer a sua inveja por trás de sua aparência meiga e atenciosa.

Quem está acompanhando a trama sabe que Aninha está dando a maior força para Guilherme (Rodrigo Faro) e Celina ficarem juntos e fez de tudo para esclarecer o mal-entendido entre o casal. No entanto, o que a jovem não sabe é que a própria irmã faz de tudo para atrapalhar o seu relacionamento com o advogado.

Forçada a se casar com o Conde Klaus (Claudio Correa e Castro), Celina terá esperanças de poder viver o seu romance longe dali. Enquanto isso, Graça fará questão de vigiar a irmã para garantir que ele se case com o banqueiro, e assim possa investir em Guilherme.

Contudo, Celina sumirá no dia do casamento, e a vilã falará do seu medo em voz alta: “Não pode ser! Será que agora a Celina vai ficar com Guilherme?”, lamentará a invejosa com raiva sem saber que Ana pode ouvi-la. “Tirou a máscara, Graça? Você não vale nada!”, ao ter certeza da verdadeira natureza da amiga de Olga (Priscila Fantin).

Ana desmascara Graça

Vale lembrar que a protagonista nunca se deu muito bem com a filha mais velha de Reginaldo (Antônio Grassi), pois ela se lembra de também ter sido humilhada por ela no passado.

“Você faria qualquer coisa para tirar Guilherme de sua irmã, não é? Você é capaz de forçar sua irmã a um casamento infeliz só para ter Guilherme!”, acrescentará a ricaça chocada. Cínica, Graça nem se dá ao trabalho de rebater a dona da fábrica de chocolate.

No decorrer da história Graça conseguirá enganar Guilherme e finalmente o terá em seus braços. Entretanto, ela pagará caro vivendo infeliz ao lado de um homem que não a ama, e ainda sente rancor por ter sido passado para trás. Acontece que a mau-caráter inventará um filho, fruto de um abuso que nunca aconteceu.

Por fim, a personagem terá um final macabro ao morrer após o parto. A criança terá sido concebida em sua noite de núpcias com Guilherme quando o mesmo descobrir que ela ainda era virgem. Em suas últimas palavras, Graça demonstrará arrependimento e tentará se redimir. “Por favor, sejam felizes e antes de ir embora, eu peço…”, diz ela quase sem forças.

“Por favor, prometa que vão cuidar do meu filho”, pedirá ela, enquanto Celina chora desesperada suplicando para que a irmã não morra. “Abracem meu filho para que ele não sinta meu corpo ficando frio e sinta o calor de seus corações. Agradeço por ter você como minha irmã e cuidar do meu filho. Esqueça o que aconteceu. Lembre-se de mim”, finalizará ela em seu último suspiro.