A l t: "Guerra invalida golpe de Ari com jogada de mestre e o faz pagar caro: 'Alucinando'"

Guerra invalida golpe de Ari com jogada de mestre e o faz pagar caro: ‘Alucinando’

Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Guerra (Humberto Martins) invalida golpe de Ari (Chay Suede) após jogada de mestre. Tudo começa quando Cidália (Cássia Kis) descobre que o namorado de Chiara (Jade Picon) se tornou sócio da construtora e precisa revelar tudo ao patrão. Bastante abalado, o executivo começará a procurar uma forma de reverter a situação.

A princípio, Guerra expulsará o arquiteto da sua empresa, o proibindo de sequer colocar os pés no local. Vale lembrar que a esta altura da trama, Ari terá saído da residência do sogro e estará morando na mansão de Guida (Alessandra Negrini) com Tonho e Núbia.

Entretanto, o mau-caráter conseguirá uma limiar que o dá direito de permanecer na empresa. Essa, no entanto, será a oportunidade perfeita para o ganancioso deixar todos confusos com mais uma de suas mentiras. Ari tentará justificar o golpe alegando que o próprio Guerra teria feito o pedido enquanto estava no leito de hospital.

Na ocasião, Chiara, Guerra e Cidália ficarão confusos, e o ricaço ficará sem jeito de acusar Ari, pois existe uma chance dele está realmente dizendo a verdade. Todavia, Guida e Cotinha (Ana Lucia Torres) farão questão de ajudar o veterano fazendo-o pensar melhor no caso.

Guerra invalida golpe

“Você pode ter falado mesmo, quando estava sob efeito dos remédios, Guerra!”, comentará a idosa. “Não, tia Cotinha! Não! Eu nunca ia dizer o que ele me contou que eu disse! Nunca iria entregar o futuro da Chiara a ele. Seria a última pessoa no mundo a quem eu pensaria em entregar a Chiara! Veja as precauções que eu tomei pra fazer esse acordo de união estável!”, rebaterá ele inconformado.

No entanto, a experiente continuará insistindo em sua versão: “Se você estava desorientado, e a gente fica desorientada quando passa por uma anestesia… Você pode até ter pensado que estava falando com a Chiara, com a Cidália…”, argumentará Cotinha.

Mesmo fazendo esforços Guerra não conseguirá se lembrar do que aconteceu exatamente naquele dia, mas se recordará que Ari foi visitá-lo. Porém, ele finalmente entenderá o que a senhora de idade está sugerindo: “Espera, se o médico disser que eu podia estar alucinando, qualquer coisa que eu tenha dito ali vai ser invalidada”, soltará ele.

“É disso que eu estou falando, Guerra!”, confirmará a tia de Guida. Na sequência, Guerra irá atrás de evidências que comprovem a sua versão, anulando definitivamente os documentos na justiça. Ao que tudo indica o milionário conseguirá reverter a situação acabando com o sonho de Ari.