Nos próximos capítulos da novela “Travessia”, exibida às 21h na Globo. Cidália (Cássia Kis) descobre golpe de Ari (Chay Suede) durante uma reunião na construtora de Guerra (Humberto Martins). Maligno, o namorado de Chiara (Jade Picon) fará questão de surpreender a todos ao revelar que é o novo sócio da empresa. Mas o braço direito do veterano não deixará o pilantra vencer assim tão fácil tentando reverter a situação a todo custo.
A princípio, Ari ‘cantará vitória’ ao descobrir que conseguiu alugar a antiga mansão de Moretti (Rodrigo Lombardi) contando tudo a Gil (Rafael Losso). O amigo do protagonista o alertará sobre o risco que ele está correndo, mas o maranhense estará focado em provar que ele não é uma marionete nas mãos de Guerra.
Para isso, o arquiteto aproveitará uma reunião importante com os representantes do casarão para soltar a bomba. Na ocasião Cidália presidirá o encontro, pois Guerra terá passado por uma nova cirurgia. A amiga de Cotinha (Ana Lucia Torre), ficará em choque ao saber que o rapaz passou as ações de Chiara para seu nome e retirou a construtora da licitação dos casarões.
Vale lembrar que a veterana sempre alertou Guerra sobre os perigos que ele corria dando tanto poder a Ari. Entretanto, ela não imaginava que ele seria capaz de chegar a tal ponto. A partir daí a profissional começará a tomar as devidas providências para derrubar o mau-caráter e proteger o patrimônio do patrão.
Cidália descobre golpe de Ari
Portanto, ela irá até a delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) para se aconselhar sobre os próximos passos. A delegada fica surpresa com a denúncia e orienta que ela procure um perito imediatamente. Enquanto isso, a notícia correrá entre os personagens, e alguns chegarão a cogitar que Ari esteve envolvido no atentado a Guerra.
A própria Cidália desconfiará que o golpista está mancomunado com Moretti, mas o próprio vilão garantirá mais a frente que não conhece o rapaz. Em seguida, Guerra vai querer saber como andam as coisas na empresa, mas a idosa não terá coragem de atualizá-lo dos acontecimentos devido ao estado debilitado do executivo.
Mais tarde o braço direito de Guerra vai até a casa do patrão e informa Chiara e Dina sobre o golpe de Ari para deixá-las cientes da situação. Enquanto o perito investiga o crime, Cidália tem um novo encontro com Guerra e em fim revela que Ari roubou as ações.
O empresário fica furioso e Cidália o aconselha a se acalmar e focar em reverter a situação. Por outro lado, ela ficará de olho nos possíveis cúmplices de Ari principalmente Gil.