Nos próximos capítulos da novela “Vai na Fé”, exibida às 19h na Globo. Cansada dos abusos, Clara (Regiane Alves) abandona Theo (Emílio Dantas) após uma repaginada física e mental. A mãe de Rafa (Caio Manhete) finalmente criará coragem para entrar na academia e acabará conhecendo a pessoa que mudará a sua vida.
Em pouco tempo, Clara perceberá as mudanças em seu corpo. Mais confiante ela não aceitará os insultos do marido chegando a enfrentá-lo. Além disso, ela poderá contar com a sua personal trainer Helena (Priscila Sztejnman), a mulher se tornará uma espécie de conselheira da dona de casa. Fazendo-a enxergar a realidade pelo qual está passado, ensinado a aluna a se cuidar e se amar.
Entretanto, não é só isso que mudará na vida de Clara, aos poucos ela perceberá que está se apaixonando por Helena. A dondoca perceberá que gosta dos toques da personal quando ela corrige a sua postura em algum exercício. A princípio, a ricaça ficará assustada com os seus sentimentos, mas logo acabará se entregando.
“Na nova jornada, Clara conhecerá o verdadeiro amor, a personal trainer Lorena”, escreveu a autora Rosane Svartman na sinopse da novela.
Clara abandona Theo, e vilão decide bancar Kate
Enquanto isso, o vilão sem escrúpulos decide ultrapassar todos os limites ao descobrir que a amante está desempregada. A ambiciosa se verá em uma situação complicada e ficará tentada em aceitar uma mesada proposta pelo empresário.
Entretanto, ela logo encontrará uma nova oportunidade, a jovem descobrirá que Lui Lorenzo (José Loreto) estará realizando testes para escolher sua nova backing vocal. Interessada, a amiga de Jenifer (Bela Campos) agarrará a oportunidade com entusiasmo, mas não conseguirá tirar a proposta de Theo da cabeça.
Afinal de contas, ela desfruta do bom e do melhor ao lado do cafajeste, com direito a regalias que ela teria que batalhar muito para conquistar. Porém, Kate ficará cada vez mais desconfortável com o fato de Theo ser casado e querer manter a relação em segredo.
Em uma ocasião o casal quase será flagrado por Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckman) em um jantar romântico. O crápula precisará ser salvo pela própria amante que deixará claro a sua insatisfação.