A l t: "Noé morre nos braços de Tertulinho após embate e vilão entra em pânico"

Noé morre nos braços de Tertulinho após embate e vilão entra em pânico

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Noé (Marcelo Adnet) morre nos braços de Tertulinho (Renato Góes) após disparo acidental. O forasteiro que chegou recentemente a cidade causará um reboliço na trama e ficará na mira de Deodora (Deborah Bloch) e Tertúlio (José de Abreu). Ambos possuem pendências sujas do passado e estão nas mãos do pilantra.

A princípio, Noé procura Tertulinho e causa uma certa desconfiança em Xaviera (Giovana Cordeiro), a mesma faz questão de alertar o namorado que passará a ficar mais atento. Enquanto isso, Deodora estará desesperada com as ameaças que anda recebendo do forasteiro. Ela tentará de todas as formas para acabar com a vida do cafetão, mas nem mesmo Pajeú (Caio Blat) atenderá as súplicas da megera.

Tertúlio, por outro lado, tentará oferecer uma quantia alta em dinheiro para que Noé vá embora de Canta Pedra e os deixe em paz. Ao perceber que o rival não cederá tão fácil, o coronel decide armar uma emboscada com a ajuda de Catão (Déo Garcez).

Noé morre nos braços de Tertulinho

Em seguida, o personagem de Marcelo Adnet se encontra com Deodora e avisa que pretende aceitar a proposta de seu ex-marido. Indignada, a víbora manipula o próprio filho e o convence a confrontar Noé o que resultará em uma tragédia. A verdade é que a vilã deseja ficar com a grana oferecida por Tertúlio.

Entretanto, o golpista surpreenderá catão e o coronel ao aparecer armado no local do encontro. Logo após, Tertulinho surge e inicia uma discussão com o homem, atrapalhando os planos do pai. A briga fica tensa e os dois começam uma luta corporal o que causará o disparo do revólver por acidente.

Posteriormente, o público verá o forasteiro se desfalecendo nos braços de Tertulinho. O filho de Deodora perceberá a burrada que fez e entrará em pânico com medo das consequências. Em seguida, a polícia chega e leva o payboy algemado para a delegacia.