A l t: "Léia leva invertida de Bruno, se desespera e autoriza Ralf a cometer atrocidade"

Léia leva invertida de Bruno, se desespera e autoriza Ralf a cometer atrocidade

Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada nas tardes da Globo. Léia (Silvia Pfifer) leva invertida de Bruno (Antônio Fagundes) ao tentar se meter na vida do fazendeiro. Indignada após descobrir a gravidez de Luana (Patrícia Pilar) a perua exigirá explicações. Sem nenhuma paciência para os ataques da desequilibrada, o ricaço a deixará falando sozinha.

A princípio, Léia fará uma ligação para o ex-marido dizendo que está muito feliz com o seu retorno, pois torceu muito por ele. “Você torceu por mim? Ta bom, Léia. O que mais você quer de mim além de me cumprimentar por eu estar vivo?“, questionará ele desconfiado.

A perua, então, decide abrir o jogo: “Sobre essa história que a Lia (Lavínia Vlasak) me contou. Que essa sem terra, essa boia-fria que você levou aí para dentro de casa está mesmo esperando um filho seu. Isso é verdade? Você fez mesmo um papelão desses?”, dirá a cínica.

Bruno não acredita no desaforo da ex e dispara. “Eu não quero discutir esse assunto com você, porque nós não temos mais nada a ver um com a vida do outro”. Ainda, assim a dondoca continuará insistindo preocupada com a sua parte na herança.

Bruno desliga na cara de Léia

Nós precisamos conversar porque eu quero saber como eu vou ficar nessa história. Eu não vou permitir que você dê os meus bois para aquela bruaquinha sem dono e nem que você divida o que é dos meus filhos com o filho bastardo dela!”, soltará a megera que ficará conversando sozinha após Bruno desligar o telefone.

Mais tarde a loira terá uma conversa com Ralf (Oscar Magrini). O mau-caráter dará a ideia de matar Bruno deixando a amante apavorada com sua frieza. “Só tem um jeito pra se evitar isso, Léia. Você sabe que eu odeio o seu marido. O jeito é dar um fim nele antes de sair o divórcio”.

A vilã se mostra resistente a ideia, mas acaba cedendo quando o amante muda o alvo. “Você é fraca demais, dona Léia Mezenga. Então existe uma outra solução. Dar um fim naquela sem-terra. Matar quem cruzou seu caminho, querida. E que pode te prejudicar demais caso você não faça alguma coisa.” sugerirá o aproveitador.

Embora ainda receosa, a loira questionará: “Não quero saber como você vai fazer isso. Fico apavorada só de pensar. Não quero me envolver. Como você pretende fazer?”, questionará a interesseira. Ralf, por outro lado, afirmará que acidentes acontecem e aconselhará a adúltera a não fazer mais perguntas, pois quanto menos souber melhor será para ela.

Léia leva invertida de Bruno e decide apoiar crime de Ralf

Em seguida, a dondoca fica com medo de ser denunciada e pede para Ralf se esquecer da loucura. “E deixar aquela sem-terra ficar com tudo que é seu? Se o seu marido se casar com ela, aí sim você vai perder os seus bois“, argumentará o crápula.

Não quero pensar nisso”, dirá a personagem de Silvia Pfifer. “Então não pense, deixa que eu penso. Ou já esqueceu como eles te tratam por causa dela? A humilhação de ser expulsa de casa”, envenenará o cafajeste. Dessa forma, ele conseguirá que a amante concorde com ele aceitando que o plano seja executado.

Entretanto, eles não precisarão assassinar ninguém, pois Bruno decidirá dar 25 mil cabeças de boi a ex-mulher além de outros bens após ficar de cara com a morte.