A L T: "Esperto! Timbó vira o jogo ao passar a perna em Sabá Bodó: 'Tudo que vai, Volta'

Esperto! Timbó vira o jogo ao passar a perna em Sabá Bodó: ‘Tudo que vai, Volta’

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Timbó (Enrique Diaz) vira o jogo ao dar golpe em Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e prova que não é tão inocente como muitos imaginam. O político corrupto, por outro lado, pagará pelo mau que fez ao sentir o sofrimento na própria pele.

A princípio, Timbó inaugura a sua plataforma de petróleo, a partir daí o matuto começará a ganhar muito dinheiro pela extração e venda do combustível. Com uma bolada em mãos, o amigo de Xaviera (Giovana Cordeiro) decide se mudar de sua tapera afastada e comprar uma casa na cidade.

Logo Nivalda (Titina Medeiros) ficará sabendo do interesse do novo-rico da cidade e tratará de armar uma arapuca para tirar proveito do sertanejo. A dondoca, então, sugere que o marido ofereça um imóvel para Timbó com um preço muito alto.

Sem um pingo de vergonha na cara ele usa diversos argumentos para convencer o matuto a concordar com a compra. Tereza, no entanto, fica aflita, certa de que o marido possa cair em um golpe de Sabá, ela ainda tentará alertá-lo, mas o Timbó garantirá que está tudo sob controle.

Timbó vira o jogo e deixa Sabá na pior

E o veterano provará que realmente sabe o que está fazendo ao usar a sua lábia para virar o jogo contra o político. O personagem de Henrique Diaz colocará vários defeitos no imóvel e conseguirá ludibriar o ex-prefeito. Assim, ele fica com a casa e não gasta quase nada.

Em seguida, Sabá Bodó assina um contrato com um preço bem abaixo do que o imóvel vale. Logo após, o mau-caráter sentirá que se deu mal e ainda levará uma bronca da esposa ao chegar em casa. Jessilaine (Giovanna Figueiredo) por sua vez analisa o contrato e percebe que ‘tudo o que vai, volta’.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.