A L T: "Encurralada! Deodora acaba presa após investigação de Noé"

Encurralada! Deodora acaba presa após investigação de Noé

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Deodora (Deborah Bloch) acaba presa e paga caro ao ficar na mira de Noé Dantas (Marcelo Adnet). A vilã que conseguiu sair ilesa de suas falcatruas ao longo da trama ficará nas mãos do forasteiro.

Noé chegará a cidade de Canta Pedra para investigar o passado de alguns personagens e contribuirá para solucionar questões que estão pendentes. No entanto, Deodora será uma das mais afetadas quando um outro segredo envolvendo Tertúlio (José de Abreu) vier a tona.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo o detetive aparecerá na reta final da obra escrita por Mário Teixeira. Em uma das imagens divulgadas recentemente Adnet já aparece caracterizado algemando Deodora no cenário da fazenda Palmeiral.

Nessa fase a maioria das cenas estão previstas para serem gravadas no Nordeste. Piranhas (Alagoas), Raso da Catarina (Bahia) e Vale do Catimbau (Pernambuco) locais usados pela produção na primeira fase trama. Além de Marcelo, Julia Lemmertz também retornará para fazer uma participal especial no desfecho da história.

Deodora acaba presa e Candoca se dá bem ao ganhar cargo importante

A princípio, José (Sérgio Guizé) conseguirá tirar Laura (Eli Ferreira) da presidência da Chaddad com a ajuda de Firmino (Odilon Esteves). Porém, o ex-vaqueiro que está focado em outros objetivos decidirá não assumir o cargo nomeando Firmino para ocupar o seu lugar.

O homem que a essa altura estará com um novo visual graças a ajuda de Xaviera (Giovana Cordeiro) se sentirá seguro para aceitar o desafio. Logo após, ele convidará Candoca para o cargo de consultora oficial na empresa. Juntos eles unirão forças para colocar em prática os projetos que irão beneficiar os moradores de Canta Pedra.

Dessa vez, a mocinha que vem lutando há muito tempo contra os poderosos da cidade conseguirá o poder necessário para defender os mais necessitados.