Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, exibida às 18h na Globo. O retorno triunfal de Bruno (Antônio Fagundes) causará comoção entre a sua família e os trabalhadores do Araguaia. A felicidade será tanta que todos se reunião para dar uma grande festa para o fazendeiro que sobreviveu dias perdido na mata.
Bruno ficará desaparecido por alguns dias após o acidente de avião, porém Marcos (Fábio Assunção) Zé do Araguaia (Stênio Garcia) e Luana (Patrícia Pilar) não desistirão de procurá-lo. Felizmente, em um das buscas, o trio achará o protagonista desmaiado nas margens do rio Araguaia.
“Parece que tem alguma coisa“, dirá Marcos esperançoso. Zé desacreditado afirma ser somente um pedaço de pau, mas Luana discorda afirmando ter certeza de que é Bruno. “A Luana está certa, pode ser o meu pai”, falará Marcos emocionado.
“É ele, eu tenho certeza que é ele”, dirá a sem terra pulando do barco e indo ao encontro do seu amado. Marcos chega primeiro segura a cabeça do pai e começa a chorar: “O coração dele está batendo, Luana! O coração dele tá batendo! Pai!”, soltará o cabeludo emocionado.
Retorno triunfal de Bruno
O ricaço, por outro lado, fará um pedido especial para sua amada: “Se eu não tivesse tão sujo, eu ia te pedir um beijo Luana pra voltar de vez pra vida”, falará o protagonista. A mocinha, então, diz não se importar e o abraça enquanto ele a beija.
Resgatado, o rei do gado, então, será levado para a fazenda do Araguaia. No local Lia (Lavínia Vlasak) verá o pai primeiro e correrá para dar uma abraço: “Pai, Pai! Cê ta vivo, nem acredito pai”. Em seguida, Donana (Bete Mendes) se aproxima do patrão: “Não vai me dar um abraço?”, questionará Mezenga, com lágrimas nos olhos.
Mais tarde Mezenga receberá comida na boca por Luana, enquanto isso todos estarão comemorando o retorno do veterano com uma grande festa. Bastante fraco, Bruno chegará perto da janela de seu quarto para ver os fogos e logo descerá para acompanhar o evento de perto.
“O doutor falou que o senhor está forte, mas vai devagar, né? O estômago deve ter ficado pequenininho com aquela fome toda que o senhor passou no mato”, dirá Zé do Araguai preocupado ao ver o patrão comendo muito. “Agora eu alargo ele de novo, Zé“, brincará Bruno.