A L T: "tertulio-da-noticia-devastadora-para-jose-e-candoca-deixando-os-indignados"

Tertúlio dá notícia devastadora para José e Candoca deixando-os indignados

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Fragilizado, Tertúlio (José de Abreu) dá notícia devastadora a José (Sérgio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz). O veterano que já fez muitas maldades acabará se tornando vítima de Tertulinho (Renato Góes).

Quem assiste a trama, vem acompanhando as tribulações que o vilão está enfrentando desde o dia que levou um tiro de Vespertino (Thardelly Lima) e quase morreu. Entretanto, a situação ficou ainda pior deixando Tertúlio cada vez mais abalado.

Além de ter que lidar com a esposa que o trai e envenena, ele precisou expor o segredo do passado revelando que Tertulinho e José são irmãos. Tudo isso, para acabar com a guerra entre os irmãos e impedir que José matasse o primogênito.

Mas a revelação só piorou as coisas deixando Tertúlio em uma depressão profunda. Após muita insistência de Candoca, o coronel aceitará fazer o tratamento adequado com um psiquiatra. Isso, no entanto, despertará o interesse de Deodora (Deborah Bloch) e Tertulinho.

Tertúlio dá notícia devastadora

A princípio, o malvado descordará da mãe, mas voltará atrás ao perceber que pode sair ganhando nessa história. Com isso ele contratará os serviços de Márcio (Gabriel Godoy) e conseguirá interditar o pai. Sem remorso o advogado dará a notícia a Tertúlio afirmando que a partir de agora cuidará dos negócios da família.

O coronel ficará bastante abalado ao ver onde o filho foi capaz de chegar. Assim ele decidirá juntar as sua coisas e ir embora da fazenda. Magoado o idoso procurará Candoca e José e os contará o que aconteceu. Indignados os protagonistas pensaram em uma forma de ajudar o senhor de idade a superar essa fase tão difícil e a recuperar o controle de sua vida.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.