Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada nas tardes da Globo. Bruno (Antônio Fagundes) revida chifre ao arrancar sangue em Ralf (Oscar Magrini). O fazendeiro aceitará que a ex-esposa volte para sua mansão após descobrir que o mau-caráter vem agredindo fisicamente a mãe de seus filhos.
A princípio, Luana (Patrícia Pilar) sairá da vida do fazendeiro ao descobrir que é uma Berdinazzi e retornará para o acampamento dos sem terra. Bruno ficará completamente arrasado e viaja para fazenda do Araguaia em Ribeirão Preto.
Nesse meio tempo Lia (Lavínia Vlasak) e Marcos (Fábio Assunção) planejarão trazer a mãe de volta para a casa. No entanto, Bruno ouvirá uma conversa entre os filhos e acabará descobrindo que Léia vem sendo escorraçada pelo amante.
Bruno revida Chifre
Após pensar bastante, o rei do gado permitirá que a ex-esposa volte a morar com ele debaixo do mesmo teto. Porém, ele determinará certas regras ao ir buscá-la: a loira não poderá falar com ele nem se sentar a mesa em sua presença. De volta a São Paulo o ricaço encontrará a esposa sozinha e ela aceitará as condições que ele impôs. O homem ainda pedirá o atual endereço do cafajeste que agora está morando com Suzane (Leila Lopes).
Antes de pegar o avião Bruno fará uma parada e baterá na porta do apartamento de Ralf. Na ocasião, o protagonista dará uma surra bem dada no cretino e ainda destruirá o local. “Eu estava te devendo essa seu vadio”, soltará o poderoso. Antes de sair o personagem de Antônio Fagundes pedirá desculpas a Suzane pelo transtorno.
Ralf, por outro lado, jurará vingança ao adversário e alegará que foi pego desprevenido enquanto recebe os cuidados da nova amante. Logo após, Bruno retornará a sua mansão e avisará aos filhos que a mãe deles está voltando para a casa de carro. Ele também pedirá para que as empregadas preparem o quarto de hóspedes para a antiga patroa.