Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Bruno (Antônio Fagundes) sofre acidente grave fica perdido na mata e todos acreditam que ele morreu. O fazendeiro estará seguindo de volta para sua casa quando o piloto perde o controle do avião. Zé do Araguaia (Stênio Garcia) é quem encontrará os destroços da aeronave.
A princípio, todos acreditarão que o rei do gado morreu, pois, só encontrarão o corpo do piloto enterrado. “Esse corpo é o Olavo, piloto dele”, afirmará Zé do Araguaia. Em seguida, ele e os outros ajudantes farão uma longa caminhada a procura do corpo de Bruno e estranharão não conseguir encontrar o paradeiro do patrão. “Vai ver que ele tomou outro rumo depois que enterrou o piloto dele“, alertará um dos homens.
Entretanto, o protagonista ficará dias desaparecido, com isso Marcos (Fábio Assunção) decidirá assumir os negócios do pai na expectativa de que ele seja encontrado com vida. Depois de alguns dias Bruno aparecerá irreconhecível vagando mata adentro.
Bruno sofre acidente
O homem estará visivelmente debilitado, com a barba crescida a pele mais escura e um corpo mais magro em trajes rasgados. “Quanto tempo que eu estou andando sem rumo? Eu perdi a noção do tempo, eu perdi a noção de tudo”, falará Bruno delirando.
O amado de Luana (Patrícia Pilar) ainda se alimentará de insetos para matar a fome e sobreviver. Em capítulos mais a frente Zé, Marcos e Luana encontrão Bruno na região do Araguaia e ficarão pasmos com o que veem. Na ocasião os três percorrem o rio de barco e avistam um homem caído em uma prainha.
Ambos se enchem de esperança e começam a gritar pelo nome de Bruno antes mesmo de chegarem no local. “Você ta vivo pai”, comemora Marcos ao abraçar o pai. Luana e Zé também não contem a emoção. O ricaço, por outro lado, fará um pedido especial para sua amada: “Se eu não tivesse tão sujo, eu ia te pedir um beijo Luana pra voltar de vez pra vida”, falará o protagonista. A mocinha, então, diz não se importar e o abraça enquanto ele a beija.