A l t: "Bruno flagra Léia na cama com Ralf, assina divórcio e a deixa na pior"

Bruno flagra Léia na cama com Ralf, assina divórcio e a deixa na pior

Nos próximos capítulos da novela “O Rei do Gado”, reprisada às 18h na Globo. Bruno (Antônio Fagundes) flagra Léia (Sílvia Pfeifer) transando com Ralf (Oscar Magrini) após armar com detetives. A essa altura o fazendeiro terá cedido aos encantos de Luana (Patrícia Pilar) e estará ciente das traições da esposa. Portanto, ele dará um jeito de se livrar da traidora o mais rápido possível e tentará tirar tudo que ela tem direito.

A princípio, a equipe de do detetive Clóvis (Amilton Monteiro) armará o flagrante com a ajuda de um fotógrafo. Em seguida, eles chegam no prédio do pilantra: “O carro da sua mulher está na garagem, ela deve ter dormido aí”, comentará o detetive ao abrir a porta de serviço.

Enquanto isso, Léia e Ralf trocam carícias na cama, até que um barulho chama a atenção da loira: “Ralf, eu tô ouvindo um barulho”, dirá ela assustada. Mas o safado não dá ouvidos e a tranquiliza: “Deixa de coisa, devem ser os vizinhos”.

Logo após, o fotógrafo invade o quarto e dá vários cliques, o casal se assusta, e ambos tentam se enrolarem no lençol. “O que vocês estão fazendo aqui no meu quarto?”, questiona Ralf enquanto Bruno o encara. “O que que você tá fazendo com a minha mulher na sua cama?”, revidará o pecuarista.

Bruno flagra Léia transando com Ralf

Confuso, o pilantra pergunta a Léia quem é ele, sem jeito ela diz que é seu marido. “O rei do gado”, diz ele em voz ata com medo do que poderá acontecer. Sério, Bruno pede para os dois se vestirem, pois ele os aguardará na sala para uma conversa.

“Você foi afoita demais Léia, eu ia deixar ocê livre. Você não teve paciência para esperar”, fala o protagonista assim que o casal chega no mesmo ambiente em que ele esta. A perua, por outro lado, se conforma com a situação afirmando que não pode negar nada.

Você acha que eu era trouxa de acreditar nas suas histórias quando ocê saia por aí sozinha nessas estradas?“, responderá Bruno furioso. Ralf se intromete e diz que o homem foi maquiavélico ao saber que caiu em uma armação. “Cala a boca que a conversa não chegou no chiqueiro”, ordenará o ricaço.

Léia, então, pede que o marido diga o que ele quer dela. O empresário, por sua vez, alegará que está cheio de provas contra a mulher fotos gravações e áudios. Ele até chega a ameaçar mostrar tudo para os filhos, mas a madame implora para que ele não faça isso.

Bruno assina divórcio e vai atrás de Luana

Além disso, Bruno lembra que pode alegar abandono de lar por parte dela e provar que ela usou o seu dinheiro para bancar o amante através de extratos bancários. Desesperada Léia insiste para que o marido diga o que ele quer que ela faça.

“Não vai ter nenhum boi meu para quem me botou chifre”, avisará o boiadeiro. Antes de ir embora Bruno a tranquilizará afirmando que ela não passará fome por respeito aos filhos que ela lhe deu. Ele ainda a pedirá para encontrá-lo na casa em Ribeirão Preto.

Mais tarde a perua chega no local e assina os papeis do divórcio. Com isso Bruno seguirá para o Araguaia louco para se encontrara com Luana e contar a novidade.