Nos próximos capítulos da novela “Rei do Gado”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Luana (Patrícia Pilar) vai para cama com Bruno (Antônio Fagundes) após dar o primeiro beijo na beira do rio. A mocinha não conseguirá tirar o patrão da cabeça e acabará batendo no quarto do rei do gado. Bruno, no entanto, se surpreenderá com a atitude da moça e se desculpará pelo beijo roubado durante a tarde.
Luana diz que gostou e que não há motivos para o patrão se desculpar com um sorriso no rosto. O milionário, por outro lado, revela que amou, mas diz que não faz sentido ficar assim por uma bobagem. A ex boia-fria discorda afirmando que não foi bobagem.
Bruno, então, se aproxima da jovem e acaricia seu rosto: “Que que ocê quer de mim?”, perguntará ele. Luana sorri e o choca com pedido: “Eu quero só dormir… dormir quieta… nos teus braço”, disparará ela. Amanhece e a mocinha está deitada nos braços de Bruno. Em seguida, ela desperta e antes de se levantar fica admirando o patrão enquanto ele ainda dorme.
Na sequência ela aparece diante de Donana (Bete Mendes), a empregada percebe que a jovem não dormiu em seu quarto. Luana, portanto, acaba contando sobre tudo o que aconteceu durante a noite. “Ele me acarinhou, conversou muito comigo, me deixou dormir nos braços dele, mas foi só isso, ele não buliu em mim não”.
A princípio, a mulher de Zé do Araguaia (Stênio Garcia) não acredita que não houve nada entre eles, mas acaba mexida com o que escuta da jovem. “Ocê queria mais Luana?”, questionará a veterana. “Sim. Eu tinha escolhido ele para ser o primeiro homem da minha vida“, revela a protagonista pedindo para que Donana não conte nada a ninguém.
“Vai ver que ele já gostou tanto de ocê que não se atreveu a lhe fazer mal”, soltará a empregada, deixando Luana sem entender. A jovem vai querer saber de qual mal a veterana está falando, mas a amiga diz que é só jeito de falar.
Luana vai para cama com Bruno
Enquanto isso, Bruno estará pensativo em seu quarto: “Meu Deus, não acredito que isso tenha acontecido. Onde estou com a cabeça para deixar que as coisas cheguem a este ponto? E agora, o que eu faço com ela?”, dirá o rei do gado a si mesmo.
Mais tarde, Donana percebe que Luana está triste e pergunta se ela está se sentindo rejeitada por Bruno. “Donana não faz ideia do quanto me custou ter ido no quarto dele”, desabafará ela. Logo após, Bruno aparecerá conversando com Zé do Araguaia, ele pedirá para que o funcionário não deixe Luana sair da fazenda.
Antes de ir embora, o milionário se encontrará com Luana. “Eu queria lhe agradecer por ontem… O seu respeito, eu não devia ter ido bater no seu quarto. Foi maluquice minha”, falará a mocinha. Bruno diz a culpa foi dele por ter deixado-a entrar. Luana, então, diz estar envergonhada, mas Bruno a surpreende com declaração.
“Olha, eu gosto de ocê. Eu não sei o porquê, mas eu me preocupo com ocê. Eu não quero mais saber de você voltar para ser andarilha, nem volte para o corte da cana, eu não quero voltar aqui e não encontrar você”. Em seguida, a jovem pergunta quando ele vai voltar. “Se eu pudesse, eu não saia mais daqui”, disparará o apaixonado.