A l t: "Humilhada Deodora não aceita separação e jura vingança a Tertúlio"

Humilhada Deodora não aceita separação e jura vingança a Tertúlio

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Humilhada por Tertúlio (José de Abreu), Deodora (Déborah Bloch) não aceita separação e promete dar o troco no coronel. A derrocada da megera começará assim que o fazendeiro revelar que está acordado. Furioso, ele aplicará um castigo na esposa, essa, por sua vez, não abaixará a cabeça para o marido.

A princípio, Deodora ficará em choque ao dar de cara com Tertúlio de pé. O veterano revelará que está a dias acordado e sabe que ela tentou matá-lo. Sem saída, ela dirá que fez tudo para o bem do marido. “Para de inventar coisa, você sabe que não é nada disso.”, mentirá a vilã.

Em seguida, Tertúlio se mostrará decepcionado com a mulher e acabará com a discussão, trancando-a no quarto. Apesar dos apelos de Tertulinho (Renato Góes) e Ismênia (Ana Miranda), ele se recusará a libertar a esposa.

Contudo, Tertulinho não suportará ver a mãe vivendo como prisioneira e aproveitará um momento de distração do pai para tirá-la do quarto. Ao vê-la livre, o dono da Fazenda Palmeiral ficará fora de si e armará a maior confusão em sua casa.

Deodora não aceita separação

Deodora, por outro lado, implorará pelo perdão do marido, mas ele não mudará sua decisão. Possesso, o homem perceberá que não consegue mais viver sob o mesmo teto que a esposa e resolverá mandá-la embora da fazenda.

Logo após, a megera sairá da casa sem levar nada e só não ficará sem onde morar porque Tertulinho terá pena e a levará para morar com ele. Mas antes de partir a megera ameaçará o marido prometendo se vingar de forma cruel. O coronel, por outro lado, não se intimidará com a ameaça, chegando a desdenhar da víbora, afirmando que não quer vê-la em sua frente nunca mais.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.