Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Candoca (Isadora Cruz) impede que José (Sergio Guizé) se torne um assassino ao vê-lo agredindo Marcio (Gabriel Godoy) brutalmente. A confusão começa após o ex-vaqueiro descobrir a traição de Laura (Eli Ferreira).
A princípio, José descobrirá o plano cruel da ex-funcionária através de Xaviera (Giovana Cordeiro). Desconfiada, a ex-piriguete irá fuçar o quarto em que o advogado está hospedado. No local ela encontrará documentos que comprovam a armação dos vilões contra José.
Logo após, a amiga de Timbó (Enrique Diaz) procurará o mocinho e mostrará tudo a ele. José, por sua vez, ficará chocado ao descobrir que foi apunhalado pelas costas. Em seguida, ele irá tirar satisfação com Laura, mostrando o quanto está decepcionado com a ex-assessora.
Candoca impede que José se torne um assassino
Marcio, por outro lado, sairá na pior, pois José não perdoará a falta de caráter do advogado. Na ocasião, o protagonista partirá para cima do traidor, deixando Candoca assustada com tamanha violência. Percebendo que o noivo está descontrolado, a médica resolverá se entrometer na confusão, impedindo que José se torne um assassino.
Todavia, o vilão não deixará barato, denunciando o rival para polícia. Diante de Floro Barromeu (Leandro Daniel), ele acusará o mocinho de tentativa de assassinato, pedindo a prisão imediata do ex-vaqueiro. Debochado, ele ainda pedirá que Candoca faça um laudo registrando a agressão de José para lhe servir como prova na Justiça. A médica, é claro, recusará o pedido do sem noção.
Entretanto, José ficará com sangue nos olhos e começará a reunir seus aliados para se reerguer e ter de volta tudo o que é seu por direito. E agora será que o mocinho conseguirá acabar com a festa de Laura?
Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.