Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Xaviera (Giovana Cordeiro) desmascara Laura (Eli Ferreira) para José (Sergio Guizé) após descobrir plano sujo da golpista. A essa altura da trama a jovem se tornará uma das maiores aliadas do ex-vaqueiro e o chocará com a descoberta.
A princípio, Xaviera descobrirá que Marcio (Gabriel Godoy) está tramando algo com Laura e tratará de investigar. A essa altura da trama o advogado estará encantado pela ex-periguete, então não será difícil para a jovem fuçar o quarto em que ele está hospedado.
No local, a amiga de Timbó (Enrique Diaz) encontrará documentos que comprovam a armação dos vilões contra José. Determinada, a mulher procurará o mocinho e mostrará tudo a ele. Vale lembrar que o empresário estará em uma situação difícil, após perder tudo e receber abrigo na casa de Candoca (Isadora Cruz). Laura, por outro lado, paga de sonsa fingindo estar do lado do ex-patrão.
Contudo, José quase cairá para trás ao receber a informação e correrá para tirar satisfação com a dupla. O encontro acontecerá na rua mesmo, o protagonista humilhará Laura a acusando de traição e trocará ofensas com Marcio. Em seguida, o clima fica tenso e o ex-vaqueiro vai para cima do advogado.
Xaviera desmascara Laura
Com raiva da injustiça, Xaviera toma as dores do mocinho e se vinga dando uma surra em Laura. A malvada só não apanhará mais porque a briga será contida por terceiros. Sem nenhum pingo de vergonha na cara, a dupla de vilões ainda ameaçam denunciar o ataque para polícia.
Todavia, Candoca e José se mostrarão bastante gratos a atitude de Xaviera percebendo que ela é uma forte aliada. Logo após, a personagem de Giovana Cordeiro tratará de alertar outras pessoas sobre Marcio antes que sejam vítimas dos golpes aplicados por ele.
Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.