A L T: "Enganada, Deodora cava a própria cova e perde o marido"

Enganada, Deodora cava a própria cova e perde o marido

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Enganada por Ismênia (Ana Miranda), Deodora (Deborah Bloch) cava a própria cova e acaba na pior. A empregada passará a patroa para trás ao substituir o sonífero por azeite. A vida longe da cozinha custará caro para a dondoca que não perceberá a troca. Portanto, Tertúlio (José de Abreu) acabará despertando e descobrindo o plano cruel da esposa.

A princípio, Ismênia descarta o remédio que a patroa está dando ao coronel e enche o frasco com azeite. Com isso, o veterano despertará no capítulo de sexta, 25 de novembro. Catão (Déo Garcez) perceberá a melhora do patrão e impedirá que a megera descubra.

Em seguida, Ismênia contará a Tertúlio que Deodora estava o mantendo dopado. Chocado, o idoso decide fingir que está dormindo para pegar a esposa no flagra. Ao descobrir que a acusação da empregada é mesmo verídica, ele começará a criar uma estratégia para se vingar da ruiva.

Deodora cava a própria cova

Além disso, o coronel também começará a desconfiar de Sabá Bodó (Welder Rodrigues), ele finge ser aliado mais está tramando contra. Por sorte o ex-prefeito acabará expondo os seus planos na cara do pai de Tertulinho (Renato Góes) acreditando que ele esteja dormindo.

Deodora, por outro lado, cairá no mesmo erro, deixando o veterano pasmo. Revoltado, ele prometerá a si mesmo que não deixará barato, dessa forma, Deodora ficará prestes a perder o marido. Isso, no entanto, arrancará gargalhadas da personagem de Ana Miranda, que assistirá à queda da víbora. A empregada ficará de cara pela megera não ter desconfiado da troca do medicamento por azeite — um mantimento com odor e textura bastante característico.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.