A l t: "Prestes a morrer, Tertúlio admite erro e revela paternidade: 'Sou pai dele'"

Prestes a morrer, Tertúlio admite erro e revela paternidade: ‘Sou pai dele’

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Com medo da morte, Tertúlio (José de Abreu) admite erro e confessa ser pai de José (Sérgio Guizé). Deodora (Deborah Bloch) ficará em choque ao ouvir a revelação do marido e se vingará, prejudicando a saúde do fazendeiro.

Logo após, levar um tiro, Tertúlio passará por uma cirurgia delicada e acordará bastante debilitado. O veterano se assustará ao acordar em uma cama de hospital e temerá não resistir ao pós-operatório. Portanto, ele resolverá trazer à tona um segredo que nunca contou a ninguém.

Esse acontecido me fez repensar muita coisa, Deodora…“, iniciará o fazendeiro visivelmente abatido. Deodora, por outro lado, tentará acalmar o marido exigindo que ele descanse: “Imagino… Mas não é momento de se preocupar com os negócios da fazenda…“, soltará a vilã sem imaginar a bomba que está prestes a ouvir.

Tertúlio admite erro e revela ser pai de José

Não tô falando da fazenda… É de Zé Paulino…“, disparará o coronel, deixando Deodora confusa. Em seguida, Tertúlio contará seu segredo, surpreendendo a esposa: “Ele precisa saber a verdade… Ele precisa saber que eu sou o pai dele“, disparará o idoso para o susto de Deodora.

Mas a megera não deixará barato e punirá o marido por esconder a informação por todos esses anos. A mãe de Tertulinho (Renato Góes) começará a dopar o marido, deixando-o totalmente incapacitado de gerir os seus negócios na fazenda.

Recebendo uma dose de calmante todos os dias, o coronel ficará vegetando em cima da cama. Candoca, por sua vez, examinará o ex-sogro e estranhará o seu estado de saúde, mas, a princípio, não poderá fazer muita coisa.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. A trama conta com as atuações de Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.