A L T: "Silveirinha evita tragédia ao descobrir Paradeiro de Flora: 'Sem escapatória'"

Silveirinha evita tragédia ao descobrir Paradeiro de Flora: ‘Sem escapatória’

Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Silveirinha (Ary Fontoura) evita tragédia em cima da hora ao descobrir paradeiro de Flora (Patrícia Pilar). Após se tornar foragida da polícia, a vilã ficará desaparecida por muito tempo. Todos acreditarão que finalmente estão livres das maldades da megera. Mas o ex-mordomo desconfiará do silêncio de sua ex-patroa.

Silveirinha, então, decidirá ir atrás da loira. A princípio, ele irá atrás das ex-aliadas da megera na esperança de descobrir onde a assassina está escondida. Depois de conversar com Diva (Giulia Gam), Silveirinha vai atrás de Doroteia (Karin Rodrigues).

A ex-companheira de cela de Flora acabará falando mais do que devia. A mulher revelará que a megera havia comentado sobre um casamento que não poderia perder. Na hora o personagem de Ary Fontoura saberá que se trata da união de Donatela (Cláudia Raia) com Zé Bob (Carma Dalla Vecchia).

Portanto, o veterano correrá até o local da cerimônia para evitar que o pior aconteça. Enquanto isso, a desequilibrada estará infiltrada no casamento da rival pronta para acabar com a vida dos pombinhos. Mas, Silveirinha agirá rápido e consegue identificar Flora disfarçada como funcionária do bufê.

Danadinho! Me achou! Você sabe que eu não podia ficar fora dessa festa“, dirá a psicopata com uma faca na mão. “Chega! Você não vai fazer mal nenhum à Donatela!”, esbravejará o empresário.

Flora, por outro lado, achará graça da ameça do ex-comparsa e debochará: “Por quê? Você vai me impedir? Quem te viu, quem te vê, hein, Silveirinha! Virou santinho? Vai entrar pro convento dos monges beneditinos? Ou será que você vai entrar para o convento das carmelitas descalças”.

Silveirinha evita tragédia

“Você está em um caminho sem volta. Você não tem mais escapatória”, soltará o idoso. “Vamos ver quem é que não tem mais escapatória”, dirá Flora indo para cima o ex-marido de Cilene (Elisângela). Os dois começarão uma briga e o idoso acabará levando uma facada no ombro. Debruçada sobre o rival, a vilã tentará finalizar o serviço: “Calma, Silveirinha, eu prometo que não vai doer nada!”

Por sorte a chefe do bufê aparecerá no local impedindo que a megera termine o serviço. “Calma, Dona Rosa, já estou indo”, responderá à vilã. Em seguida, a víbora fará Silveirinha refém, deixando-o preso dentro de uma van para que ele não consiga ir atrás de Donatela.

Logo após, Zé Bob e Donatela seguirem para lua de mel, o ex-mordomo será encontrado por Rosa dentro da van. Nesse instante, o veterano avisará que Flora foi atrás do casal. Irene (Glória Menezes) Lara (Mariana Ximenes) e Halley (Cauã Reimond) ficarão desesperados.