Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Halley (Cauã Reymond) agride Norton (Alexandre Schumacher) após descobrir que o rapaz é o novo aliado de Flora (Patrícia Pilar). O filho de Donatela (Cláudia Raia) irá tirar satisfação com o funcionário da Fontini e acabará perdendo o controle da situação.
A princípio, a megera descobrirá o esconderijo de Donatela (Cláudia Raia). Isso, no entanto, levantará a suspeita de um traidor entre eles, Irene (Glória Menezes) diz que Flora pode ter grampeado os telefones, mas Halley discorda. “Eu não acredito vó. Quem, além de nós, sabia que Donatela estava escondida no sítio do Augusto César?”, questionará o rapaz.
Halley agride Norton
Nesse instante, Irene lembrará que Norton estava no local quando o telefone tocou e escutou toda a conversa. Halley, então, tem a certeza de que foi ele que dedurou a mãe, furioso ele vai para empresa da família e invade uma reunião coordenada pelo traidor.
“Seu canalha, vagabundo pau-mandado da Flora! Você não tem vergonha? Espionar para a mulher que arruinou essa empresa, que acabou com a família Fontini e que matou o doutor Gonçalo (Mauro Mendonça)?“, esbravejará o rapaz.
Cínico, o aproveitador fingirá não saber de nada e ainda chamará o jovem de louco. Halley, no entanto, prosseguirá com a acusação: “Você é um ladrão, um canalha! Você é um verme! Esse homem que era o homem de confiança do doutor Gonçalo virou espião de uma mulher que é uma bandida! Uma assassina!”, gritará o amado de Lara (Mariana Ximenes).
Logo após, o personagem de Alexandre Schumacher ameaçará processar Halley: “Eu vou te processar por calúnia, seu moleque”, disparará o charlatão, que em seguida levará um soco na cara. “Processa! Por calúnia e agora também agressão! Eu tô louco que você me processe! Rato! Vagabundo!”, falará o neto de Gonçalo (Mauro Mendonça) que por fim se retirará do local, deixando Norton em uma situação constrangedora.