Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, reprisada nas tardes da Globo. Dodi (Murilo Benício) invade rancho após Fafá (Cláudia Missura) ligar para Silveirinha (Ary Fontoura) e ouvir Donatela (Cláudia Raia) e Flora (Patrícia Pilar) cantando. No mesmo instante o vilão perceberá que não se trata de um disco. “O impossível às vezes acontece”, soltará ele antes de se retirar do local.
Flora e Donatela estarão se divertindo com uma brincadeira de infância quando de repente Dodi surge no local. “Que cena mais tocante, que coisa fofa, … Família toda reunida e esqueceram de me chamar”, debochará o mau-caráter, para surpresa de todos.
Em seguida, Dodi revelará a Flora que Silveirinha e Donatela estão armando para acabar com ela. “Quer dizer que vocês duas voltaram mesmo a ficarem amiguinhas. Você ainda não percebeu não? O golpezinho vagabundo que eles estão empurrando para cima de você. Ainda não percebeu que a tia Anastácia, a nossa escrava Isaura tá junto com essa aqui para te fazer de idiota.”, afirmará o vagabundo.
Flora, então, ameaça chamar a polícia para retirar Dodi do local, o bandido acha graça e debocha da situação. “E aí Donatela, chamo ou não chamo a polícia, agora é contigo”. A ex, presidiária, fica com medo e Flora pergunta quanto ele quer para deixá-la em paz.
Dodi invade rancho e acaba morto
Dodi, portanto, exige a metade dos bens da megera, o que seria 250 milhões de dólares. Flora pega a arma em sua bolsa e aponta para o comparsa, ele, por outro lado, faz Donatela de refém para se proteger. “Florita pensa bem, qualquer besteira que você faça, eu atiro. Ela não é a coisa que você mais ama nessa vida?“, perguntará o cretino.
Flora, no entanto, segue firme com a arma apontada para Dodi e exige que ele saia de perto da “amiga”. “Eu vou embora, mas ela vai comigo. Vai passar um tempo no meu cafofo até você depositar o dinheiro na minha conta”, alegará o cínico.
A vilã explica que não tem condições de fazer isso de um dia para o outro: “Não tem problema, eu espero”, rebaterá Dodi. Enquanto isso, Silveirinha aparecerá por trás do bandido sem ele perceber e o acertará com um castiçal.
Logo após, acontece uma troca de tiros entre os inimigos, até o momento em que eles levantam do chão e Flora acerta Dodi, que cai morto. Donatela fica horrorizada com a cena, verifica o corpo do ex e percebe que ele ainda está respirando. Flora afirma que é por pouco tempo e diz que o marido estava com o prazo de validade vencido. Em seguida, ela resolve enterrar cadáver do vilão no rancho.