A L T: "Silveirinha se vira contra Flora após levar bofetada da vilã: 'Infeliz'"

Silveirinha se vira contra Flora após levar bofetada da vilã: ‘Infeliz’

Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, reprisada nas tardes da Globo. Silveirinha (Ary Fontoura) se vira contra Flora (Patrícia Pilar) após sofrer humilhação. O ex-mordomo terá acabado de descobrir o esconderijo de Donatela (Cláudia Raia) e estará pronto para contar a novidade para a vilã.

A princípio, Halley (Cauã Reymond) procurará Silveirinha para tentar convencê-lo a dar o troco na vilã pelos maus tratos. Porém, o idoso desconfiará da atitude do rapaz e perguntará quem o mandou falar com ele, mas não terá resposta. Em seguida, o ex de Lara (Mariana Ximenes) precisará sair da mesa e deixará seu celular.

Silveirinha, então, pega o aparelho e liga para o último número discado: “Alô Halley fala meu amor, eu to ouvindo pode falar”, dirá Donatela do outro lado da linha. O idoso ficará em choque ao reconhecer a voz da ex-patroa dada como morta. Logo após, o serviçal resolve seguir Halley e flagra Donatela com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).

Silveirinha se vira contra Flora

Em seguida, o veterano correrá até o rancho para contar a Flora tudo o que descobriu: “Eu preciso falar com você a sós. Por favor, peça para o Dodi (Murilo Benício) sair”, dirá o aproveitador. Flora, no entanto, se irritará com a intromissão do empregado:

“Desde quando eu dou conversa para empregado? Some daqui que você já cansou a minha beleza e a minha voz. Aposto que é dinheiro que você quer. Para mandar lá para sua mamãezinha. Uma velha centenária que já se esqueceu de morrer. Aquilo já não é mais gente, é um ninho de verme. Passou da hora de alguém abater aquela múmia a tiros”, soltará a megera.

“Lava essa boca suja para falar da minha mãe, sua infeliz”, rebaterá Silveirinha. “Você me chamou do quê?“, perguntará Flora, revoltada. “Infeliz”, repetirá o serviçal, levando uma bofetada na cara que fará ele cair no chão. “E agora? Quem é a infeliz?”, ironizará a víbora.

“E aí, Silveirinha? Não vai falar? O que você queria?”, indagará a criminosa. “Nada, Dona Flora. Queria apenas dizer para a senhora alguma coisa sobre a nova arrumadeira. Nada de urgente”, inventará Silveirinha, saindo do local revoltado.