Nos próximos capítulos da novela “Travessia”: Brisa (Lucy Alves) se mete em uma furada e acaba sendo presa após fugir de linchamento. Ferida, a mocinha correrá pela cidade e se enfiará em um porta malas qualquer. A essa altura a jovem não fará ideia do que causou o ataque da multidão enfurecida.
Oto (Rômulo Estrela) é o motorista do veículo que a maranhense terá invadido. Por sorte o rapaz também estará a caminho do Rio de Janeiro, o hacker precisa apagar vestígios para impedir que a polícia chegue até ele. Contudo, o homem notará algo de estranho em seu carro e acabará se deparando com a jovem pedindo socorro.
Sem pensar duas vezes, Oto, então, decidirá ajudar Brisa, que está a procura de seu noivo Ari (Chay Suede). Durante a longa viagem os dois se estranharão algumas vezes, mas acabarão a gostar um do outro. Ao chegar na cidade, o funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) passará uma série de informações para que a jovem chegue segura até o seu destino.
Travessia Brisa mofa na prisão
“Tem ponto de táxi ali adiante. Tá com o dinheiro que eu te dei aí, não tá?”, perguntará Oto dando-a um agasalho antes de partir. Brisa assentirá e sairá do carro, emocionada. Porém, uma arma cairá do bolso do casaco que ela está usando, isso, no entanto, chamará a atenção de um policial que imediatamente os abordará.
Em seguida, os dois serão encaminhados para uma delegacia. No local o hacker entrará em contato com Moretti, que por sua vez, ligará para o seu advogado Stenio (Alexandre Nero). O vigarista mexerá os pauzinhos e conseguirá livrar o rapaz da cadeia, jogando toda a culpa em Brisa.
Por conta dos argumentos falsos de Stenio a mocinha passará ainda mais tempo na prisão. Enquanto a morena se desespera enjaulada sem conseguir dar notícias de seu paradeiro, Oto a fará constantes visitas. O rapaz promete livrar a nordestina de trás da grades e chega a contratar um advogado para cuidar do caso. Ari e Tonho (Vicente Alvite), por outro lado, estarão desfrutando das maravilhas do Rio de Janeiro.