Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Candoca (Isadora Cruz) perde a paciência com Cira (Suzy Lopes) após ser vítima de mais fofocas maldosas da sem-noção. A mocinha se sentirá incomodada com a situação, mas só tomará uma atitude ao perceber que seu filho está sendo afetado. Manduca (Enzo Diniz) passará a sofrer bullying na escola, os colegas de classe questionarão a paternidade do menino com piadinhas de mau gosto.
A princípio, Cira gravará Candoca conversando com Maruan (Pedro Lamin) e insinuará que os dois tem um caso. No entanto, tudo fica pior quando a vlogueira faz uma transmissão ao vivo mostrando o momento em que José Mendes (Sergio Guizé) deixa Manduca na escola.
Cira fofocará sobre Candoca, José (Sergio Guizé) e Tertúlio (Renato Góes), fazendo com que a reputação da médica seja questionada. O conteúdo viralizará nas redes sociais, fazendo com que o filho do ex-vaqueiro seja ridicularizado pelos outros alunos.
Candoca perde a paciência após ser alvo de Fake news
Em seguida, Candoca ficará furiosa ao saber do acontecido e irá tirar satisfação com a fofoqueira. A mocinha soltará os cachorros para cima de Cira exigindo uma retratação. Mas a metida a influencer negará a atender o pedido da mãe de Manduca.
Às duas, então, começarão uma briga, Cira se faz de vítima e chama a polícia. No local o Sargento Venâncio (Hugo Germano) as escoltarão a delegacia para prestarem esclarecimentos. Lá Cira terá a cara de pau de propor um acordo para retirar a queixa.
Quem também ficará possesso com essa difamação contra Candoca é Timbó (Enrique Diaz). O homem tentará resolver tudo na base da ignorância ao sacar uma arma e prometer se livrar de quem está espalhando calúnias sobre a mocinha.
Eudoro Cidão (Érico Brás) será o primeiro alvo do sertanejo, mas acabará sendo salvo por Tereza (Clarissa Pinheiro), que pede calma ao marido. Logo após, o padre Zezo tentará arrancar a arma das mãos de Timbó, que resistirá começando uma luta corporal com o religioso. Cira ficará apavorada com a cena temendo pelo pior: “Ai, meu Deus! Chegou minha hora”, soltará a sem-noção.