Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Dodi (Murilo Benício) vai parar na prisão após cair em uma cilada de Cristal (Fiorella Mattheis). A prostituta pedirá para que o mau-caráter a leve a um motel, mas exigirá drogas para usarem durante o ato sexual.
A princípio, Dodi conhecerá a loira durante seu casamento com Flora (Patrícia Pilar), trairá a megera no local e ainda anotará o seu número na cocha da jovem. A garota de programa estará sendo orientada por Donatela (Cláudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).
Portanto, o sem vergonha não pensará duas vezes antes de atender ao pedido de Cristal. Já no motel ele se surpreenderá com a chegada da polícia.
“Eu vim aqui te dar um flagrante, seu Dodi, só isso”, dirá o policial. Nesse instante o vilão perceberá que caiu em uma armadilha. A garota, por outro lado, fará cara de desentendida fingindo estar surpresa com a situação. Dodi, então, será levado para delegacia.
Dodi vai parar na prisão
Logo após, Flora aparecerá no local e surpreenderá o comparsa ao dizer que não pagará a fiança para libertá-lo. “Você não é mais réu primário! Quer dizer, o negócio agora complicou para o seu lado”, falará a maldosa. Dodi, no entanto, se desesperará com a fala da parceira, pois, ela é a única pessoa que pode tirá-lo dali: “Você não vai me tirar daqui?”, questionará ele.
“Exatamente! Quero dizer que eu só vim até aqui para olhar para sua cara de imbecil que leva volta de garota de programa. Bem feito, agora mofa aqui dentro, seu estúpido”, disparará a vilã se retirando do local.
A favorita foi escrita por João Emanuel Carneiro em colaboração de Denise Bandeira, Fausto Galvão, Márcia Prates, Vincent Villari e Antonia Pellegrino. No elenco contou com as atuações de e Patricia Pillar, Cláudia Raia, Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam.