Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Gonçalo (Mauro Mendonça) fica pasmo ao ouvir relato de Cilene (Elisângela) sobre os crimes cometidos por Flora (Patrícia Pilar). O veterano será o próximo a descobrir a verdadeira face da megera.
Na ocasião, o ricaço vai querer saber o que a cafetina tem a dizer sobre a víbora. Cilene, então, começará explicando sobre o que aconteceu na noite do assassinato de Marcelo. A cafetina afirmará que Donatela (Cláudia Raia) só não morreu porque deu um golpe na cabeça da vilã.
“Ela teria matado a Donatela junto do Marcelo“, soltará a mulher, deixando Gonçalo apavorado com a revelação. Logo após, o veterano vai querer saber porque Cilene mudou o seu depoimento incriminando Donatela pela morte de Marcelo. “A Flora me chantageou, não tive saída”, confessará a mulher.
Gonçalo fica pasmo ao ouvir relato de Cilene
Contudo, o avô de Lara (Mariana Ximenes) perguntará o que a víbora usou de tão grave para força-la a mudar o depoimento. “É que eu me envolvi num crime no passado. Mas eu não tive culpa, eu juro para o senhor (…) A Flora descobriu e fez disso para me chantagear”, falará ela se referindo ao sequestro de Halley (Cauã Reymond).
Em seguida, Gonçalo começará a juntar provas para trancafiar Flora na cadeia. O ricaço até conseguirá o DVD contendo o vídeo de Flora matando Salvatore nas mãos de Dodi. Porém, o empresário acabará sendo traído pelo próprio segurança que se aliou a megera. Sem escrúpulos, a loira armará uma cena apavorante fazendo com que o veterano tenha um infarto e acabe falecendo.
A favorita foi escrita por João Emanuel Carneiro em colaboração de Denise Bandeira, Fausto Galvão, Márcia Prates, Vincent Villari e Antonia Pellegrino. No elenco contou com as atuações de e Patricia Pillar, Cláudia Raia, Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam.