Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) arma plano macabro para acabar com Flora (Patrícia Pilar) após sofrer um atentado. A megera descobrirá que o jornalista se aproximou dela para desmascará-la. Então, ela pedirá a ajuda de Dodi (Murilo Benício) para dar um fim no bonitão.
A princípio, Dodi descobrirá que Zé Bob anda investigando sobre sua vida e entrou em contato com a única testemunha da morte de Salvatore (Walmor Chagas). Com isso não demorará muito para Flora ligar os pontos e descobrir a real intenção do profissional. Com medo de que seu segredo seja revelado, ela pedirá para que o comparsa jogue o rapaz em um poço.
Dodi, portanto, dará um jeito de fazer Baiano (Luiz Ramalho) marcar um encontro com o jornalista no alto de um prédio em obras. Zé Bob, por sua vez, aceitará se encontrar com a testemunha na esperança de conseguir provas contra Flora.
Na ocasião, Dodi entrará escondido no local e sabotará o elevador, fazendo com que o mesmo despenque com o jornalista dentro. “O jornalista virou patê”, dirá o vilão a megera. No entanto, ambos se darão muito mal, pois Zé Bob conseguirá sair ileso da armadilha.
Zé Bob arma plano macabro contra Flora
“Sabe o que foi que me salvou? O meu medo de elevador. Quando eu percebi que a geringonça começou a balançar, eu paniquei”, revelará o rapaz a Donatela ao chegar em casa. No dia seguinte, a loira começará a procurar notícias sobre a morte do rival, mas se surpreenderá com uma visita inesperada.
“Que foi? Até parece que você está vendo um fantasma”, ironizará o jornalista ao chegar na casa da víbora como uma assombração. “Eu não esperava”, responderá ela, de queixo caído. “Você esperava que eu tivesse me espatifado naquele elevador, Flora!”, esbravejará o jornalista, furioso.
“Para que tentar disfarçar? Eu tô vendo estampado na sua cara todo o seu pavor. Parece até que o fantasma aqui é você de tão pálida que você está. Você tentou me matar e não conseguiu. Chega de teatro! Vamos botar as cartas na mesa”, esbravejará o companheiro de Donatela.
Sem saída, a loira começará a se fazer de vítima e garantirá que o ama. Mas o mocinho não cairá no teatro da víbora declarando guerra contra a vilã. A partir daí Zé Bob não medirá esforços para juntar provas contra Flora e fazê-la pagar por todo mal que fez da pior forma possível.