A l t: "Silveirinha arma contra Flora e coloca Dodi contra a vilã"

Silveirinha arma contra Flora e coloca Dodi contra a vilã

Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Silveirinha (Ary Fontoura) arma contra Flora (Patrícia Pilar) para se vingar dos maus tratos da vilã. O ex-mordomo de Donatela (Cláudia Raia) verá a oportunidade perfeita ao saber dos planos da megera com Zé bob (Carmo Dalla Vecchia). Ciente que a loira vai fazer um jantar romântico para o jornalista, ele contará tudo para Dodi (Murilo Benício) e tudo acabará no maior caos.

A princípio, Flora pedirá ajuda a Silveirinha para impressionar Zé Bob, a megera estará cada vez mais apaixonada pelo namorado de Donatela. Em contrapartida, o veterano avisará sobre o encontro a Dodi, o vilão ficará possesso e se sentirá traído pela parceira. Dessa forma ele se deslocará até o local e armará o maior barraco ao encontrar o casal.

O escândalo do pai biológico de Lara (Mariana Ximenes) deixará a megera envergonhada. A mesma fará de tudo para expulsá-lo do rancho, mas Dodi se recusará a ir embora.

Silveirinha arma contra Flora

Silveirinha, por outro lado, acreditará que foi longe demais em sua vingança. Arrependido, ele ajudará a comparsa retirando Dodi a força do local, embora não tenha mais como Flora limpar sua imagem perante ao crápula. Ainda assim, o date da víbora estará arruinado em cenas previstas a irem ao ar nesta segunda-feira (19).

Vale lembrar que Silveirinha se aliará a Donatela para acabar com a vilã. Após descobrir que a ex-patroa está viva, ele ameaçará contar tudo para Flora. No entanto, quando Silveirinha tentar revelar a descoberta para Flora, ele será esculachado pela víbora e resolverá guardar o segredo para si. Assim ele agirá contra a loira por debaixo dos panos.

A favorita foi escrita por João Emanuel Carneiro em colaboração de Denise Bandeira, Fausto Galvão, Márcia Prates, Vincent Villari e Antonia Pellegrino. No elenco contou com as atuações de e Patricia Pillar, Cláudia Raia, Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam.