A l t: "Tertulino passa vexame ao ser humilhado perante a cidade inteira"

Tertulinho passa vexame ao ser humilhado perante a cidade inteira

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Tertulinho (Renato Góes) passa vexame ao ser humilhado em uma transmissão ao vivo pela internet. O vilão passa por uma maré de azar desde o retorno de seu maior rival José Mendes (Sergio Guizé), mas tudo ficará ainda pior. Acontece que o casamento do advogado com Candoca (Isadora Cruz) acabará indo ladeira abaixo.

A princípio, Candoca contará a Lorena (Mariana Sena) que deseja se divorciar do marido. No entanto, a médica será traída pela própria amiga que correrá para contar tudo a Deodora (Débora Bloch). Ao saber da situação, a malvada conversará com Tertulinho e acabará ficando mexida com o desabafo do herdeiro.

Logo após, a esposa do Coronel Tertúlio (José de Abreu) terá a ideia de planejar uma festa para comemorar as bodas de aniversário de casamento do filho com a nora. Para isso a veterana contará com a ajuda de Lorena que não dará ouvidos ao pedido da amiga que se recusa a comemorar a data.

Tertulinho passa vexame ao ser humilhado

No dia do evento a médica não esconderá sua insatisfação confrontando a sogra e a amiga. Entretanto, as coisas ficarão ainda piores com a chegada de José Mendes de penetra na festa. Tertulinho pedirá para que o empresário deixe sua família em paz e vá embora, mas o homem se recusará a deixar o local sem antes falar com o filho.

Em seguida, o clima esquenta, Tertulinho perderá a cabeça e partirá para cima do rival, deixando Candoca indignada. A mocinha chamará a atenção do marido na frente de todos. Enquanto a confusão acontece, Cira (Susy Lopes) estará transmitindo a festança ao vivo na web.

A fofoqueira sairá lucrando nessa história já que ela exibirá o momento exato onde Candoca pede o divórcio a Tertulinho. Apesar de tudo, o advogado ainda tinha esperanças de salvar o seu casamento com a médica. No entanto, ele pagará o maior mico ao ser humilhado pela esposa e ainda levar um pé na bunda publicamente.