Nos próximos capítulos da Novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Silveirinha (Ary Fontoura) apunhala Flora (Patrícia Pilar) pelas costas após descobrir que Donatela (Cláudia Raia) está viva. O mordomo se cansará do jeito estúpido que a megera o trata e acabará se voltando contra ela.
A princípio, Silveirinha ficará em choque ao pegar o celular de Halley (Cauã Reymond) e ouvir a voz de Donatela. Portanto, ele decidirá seguir Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) a fim de descobrir o esconderijo da mocinha. Ao apertar a campainha, Donatela é quem abrirá a porta, a mesma se desesperará ao ver o aliado da rival.
“Você não esperava abrir a porta para mim, não é? É incrível, você está mesmo viva. Você, Donatela, sempre querendo ser esperta, não é? Quando você mandou o Halley falar comigo, eu senti que tinha alguém por trás daquele texto encomendado”, revelará o veterano.
Silveirinha apunhala Flora ao se aliar a sua maior rival
Logo após, ele ameaçará contar tudo para a comparsa: “Eu vou contar tudo para a Flora, vou dizer que você está viva”, ameaçará o ex-mordomo se retirando do local. No entanto, quando Silveirinha tentar contar sobre a descoberta para Flora, ele será esculachado pela vilã e resolverá guardar o segredo para si.
Entretanto, tudo mudará quando o mordomo visitar sua mãe Angelina (Geninha da Rosa). Ele se surpreenderá ao encontrar Donatela no local. O idoso ficará bastante emocionado ao saber que a mulher se lembrou do aniversário da parente. Comovido, ele desistirá de contar o segredo para Flora e iniciará uma aliança inesperada com a mãe de Halley.
A favorita foi escrita por João Emanuel Carneiro em colaboração de Denise Bandeira, Fausto Galvão, Márcia Prates, Vincent Villari e Antonia Pellegrino. No elenco contou com as atuações de e Patricia Pillar, Cláudia Raia, Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam.