A l t: "Flora é traída e ridicularizada no dia do seu casamento com Dodi"

Flora é traída e ridicularizada no dia do seu casamento com Dodi

Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Flora (Patrícia Pilar) é traída e ridicularizada no dia mais importante de sua vida. Além de se casar com Dodi (Murilo Benício) ela aproveitará a ocasião para retornar aos palcos e se frustrará com o desprezo da plateia. Para ter uma ideia, a víbora cairá no choro ao perceber que nem mesmo o noivo estava presente para prestigiá-la.

A princípio, Dodi recuperará o DVD com as imagens da morte de Salvatore (Walmor Chagas) e obriga a megera a se casar com ele para ficar rico. Sem alternativa, Flora aceitará a proposta. O casal organizará uma grande festa e contrataram convidados para o evento já que não tem amigos.

No dia da celebração, Flora aparecerá com um vestido de seda enfeitada com joias caríssimas. Em seguida, a megera reclamará por não reconhecer nenhum famoso no meio dos convidados. Para piorara, ela ficará furiosa ao ver Pedro (Genésio de Barros) chegando no local. Ambos trocarão farpas. Logo após, a cerimônia se iniciará, Dodi e Flora assinam os documentos de sua união na frente dos presentes. “Eu os declaro marido e mulher”, dirá o juiz de paz.

Dodi traí Flora

Flora, então, se animará e subirá no palco para iniciar sua apresentação com beijinho doce. Radiante a megera sorri e canta sentindo o gosto da fama sem perceber o desinteresse da plateia. Enquanto isso, Dodi irá atrás da loira misteriosa que apareceu na festa e atraiu sua atenção.

Nesse instante, a vilã termina sua apresentação entusiasmada e se irrita com os fracos aplausos. Irônicos, os convidados, então, aplaudem com deboche ainda mais pausadamente. Assim ela finalmente cairá em si e pedirá mais aplausos de forma ameaçadora, mas os convidados continuarão a ignorá-la enquanto conversam entre si.

Contudo, Flora começará os xingamentos: “Cambada de Mercenários tão pensando o quê? Que é só comer e beber de graça. Para faturar esse cachê vocês vão ter que me aplaudir, vamos lá gentalha eu paguei, eu quero ouvir”, soltará a víbora se sentindo humilhada.

Flora é traída e ridicularizada

Dodi, por outro lado, entra na mansão com a loira, a leva para o quarto e o clima esquenta. Na festa Flora decidi cantar de novo, e exigi que todos a acompanhem na melodia ou pegará de volta o cache que pagou. Desanimados, os convidados erguem os braços no ritmo da música.

Dodi se veste para voltar ao salão e se despede da jovem. Flora surpreende o noivo o empurrando: “Posso saber onde é que você tava?”. Dodi mente dizendo que estava no banheiro, mas afirma ter ouvido a esposa ser ovacionada. Com os olhos marejados, Flora diz que foi um fiasco: “Ninguém prestou atenção, ninguém aplaudiu. Merda de show, merda de festa…”.

O cara de pau tenta consolar a megera dizendo que este deveria ser o dia mais feliz de suas vidas. “Nem você Dodi, nem você ficou para me prestigiou, agora você vem com essa conversinha de melhor dia das nossa vidas, me deixa, não encosta em mim.“, gritará a víbora saindo do local completamente arrasada após ser humilhada pelos convidados que foram pagos para estarem ali.