Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Silveirinha (Ary Fontoura) descobre esconderijo de Donatela (Cláudia Raia) após um encontro com Halley (Cauã Reymond). O rapaz tentará tirar informações do mordomo sem sucesso. Desconfiado, ele despistará o filho da foragida e ligará para o último número que o rapaz discou.
O veterano ficará chocado ao ouvir a voz de Donatela do outro lado da chamada e concluirá que a ex-dondoca está viva. Em seguida, ele decidirá ir até à casa de Zé Bob (Carmo Dalla Vechia) e ver com seus próprios olhos. Ao apertar a campainha, Donatela é quem abrirá a porta, a mesma se desesperará ao ver o aliado de Flora (Patrícia Pilar).
“Você não esperava abrir a porta para mim, não é? É incrível, você está mesmo viva. Você, Donatela, sempre querendo ser esperta, não é? Quando você mandou o Halley falar comigo eu senti que tinha alguém por trás daquele texto encomendado”, dirá o aproveitador.
Silveirinha descobre esconderijo de Donatela
“Você acha que eu sou ingênuo ao ponto de acreditar no Halley, um menino inexperiente tentando me convencer a todo custo?”, continuará Silveirinha. Donatela, então, deixará claro que já sabe tudo sobre o sequestro do filho. “É Silveirinha, do Halley, do meu filho, que você tirou de mim! Que você arrancou dos meus braços“, rebaterá Donatela.
Logo após, a ex-cantora jogará na cara de Silveirinha que sabe que Flora está tratando ele como um cachorro: “É, meu filho. Você aportou no cavalo errado”, dirá. “Eu vou contar tudo para a Flora, vou dizer que você está viva”, ameaçará o ex-mordomo.
No entanto, quando Silveirinha tentar contar sobre a descoberta para Flora, ele será esculachado pela vilã. Assim ele resolverá guardar o segredo para si e mais tarde acabará se bandeando para o lado de Donatela, cansado dos abusos da megera.