Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Flora (Patrícia Pilar) passa sufoco ao ficar na mira de Diva (Giulia Gam) e ouve séria ameaça. A ex-detenta dará um susto na rival na tentativa de resolver as suas pendências com a vilã.
A princípio, Diva flagrará Flora conversando com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e ficará com medo de que a megera conte seus podres ao jornalista. Na espreita, a mulher verá o momento em que a loira deixará o local e entrará no carro da assassina. “Olá Flora! Há quanto tempo!”, soltará ela se acomodando no bando do passageiro.
Assustada, a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) pergunta o que ela quer. Diva, então, responder em tom de sarcasmo: “Estava com saudades minhas? Pensei que hoje ia ser uma grande noite, mas você ficou tão pouco tempo na casa do Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Ele te dispensou? Não quis nada com você?”.
Em seguida, Diva continuará com a provocação: “Ah, Flora, aposto que você só quer esse homem porque ele era o ex da Donatela, não é isso? Que obsessão, que insistência a sua de querer tudo o que era da outra. O homem, a filha, o dinheiro. Será que nem depois de morta você vai deixar ela descansar em paz?“, questionará a ex-presidiária.
Flora, no entanto, ficará preocupada ao perceber que Diva sabe muita coisa sobre sua vida: “Eu sei tudo sobre você, sobre a sua vida. E posso atrapalhar muito os seus planos”, soltará a cúmplice de Donatela (Cláudia Raia). Mas a megera não se intimidará e responderá à altura: “Eu também conheço os seus podres“, devolverá a víbora.
Flora passa sufoco e não esconde preocupação
“Eu sei da sua ligação com aquele deputado, conheço a sua história com aquele guerrilheiro que você vendia armas e está fora foragido. Como é mesmo o nome dele? Tito não é mesmo?”. Diva perde a paciência e a ameaça: “Sabe qual é a minha vontade? Te mandar para o inferno agora e aqui”.
A vilã, então, diz ser protegida da família Fontini: “Vão procurar os melhores investigadores e chegarão até você. Você será presa de novo”. Furiosa, Diva aponta a arma para Flora, diz não temer a família poderosa e sentencia a vilã.
“Acha que eu tenho medo? Escuta bem, desgraçada, porque só vou falar uma vez. Se você cruzar o meu caminho, se abrir a sua boca para falar qualquer coisa que não deve, se fizer algo para me prejudicar, eu vou atrás de você e acabo com a sua vida. Era só isso. Agora tenha uma boa noite e mande lembranças para a família Fontini”, disparará a mulher antes de sair do carro. Flora, por outro lado, não esconderá a preocupação com o aparecimento repentino de Diva em sua vida.