Tertulinho descobre que Zé Paulino sobreviveu e decide se livrar do rival

Nos próximos capítulos da novela “Mar do Sertão”, exibida às 18h na Globo. Tertulinho (Renato Goes) descobre que Zé Paulino (Sérgio Guizé) está vivo e não mede esforços para se livrar do rival. O playboy cometerá um crime repulsivo para ficar com Candoca (Isadora Cruz).

Logo após o grave acidente, Zé Paulinho receberá a ajuda de Adamastor (Everaldo Pontes) e conseguirá sobreviver. O idoso levará o rapaz para receber atendimento em um hospital. Enquanto isso, Tertulinho chocará a todos ao informar que o vaqueiro morreu no acidente.

Ainda muito debilitado, Zé se esforçará para dizer o seu nome e o nome da professora de Canta Pedra para o idoso. Esse por sua vez irá atrás de Candoca e acabará encontrando Dodôca (Cyria Coentro). Em seguida, ele contará tudo o que aconteceu com o protagonista para a costureira. A veterana tentará contar a verdade para a filha, mas passará mal e já cairá no chão sem vida.

Tertulinho descobre que Zé Paulino sobreviveu

Tertulinho, no entanto, se encontrará com Adamastor e descobrirá que o rival sobreviveu a queda. Ao descobrir que Dodôca morreu antes de revelar a verdade a filha, o mauricinho decidirá esconder o segredo para ter chance de conquistar a professora.

Desesperado, o vilão irá até o hospital onde o vaqueiro está internado e desligará os aparelhos que o mantêm vivo. Apesar dessa crueldade, não será dessa vez que ele conseguirá eliminar Zé Paulino. Contudo, a trama terá uma passagem de tempo de um ano e o assassino se casará com Candoca e assumirá o filho da professora com o inimigo.

Por outro lado, Zé Paulinho aparecerá recuperado e resolverá voltar para Canta da Pedra. No entanto, ele se decepcionará ao descobrir que a amada seguiu a vida e se casou com o seu maior inimigo. Com isso ele jurará se vingar dos dois.

Mar do Sertão é uma obra de Mario Teixeira, sob a direção-geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a trama conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.