A l t: "Zé Bob salva Diva e descobre que Donatela está viva: 'Foi difícil'"

Zé Bob salva Diva e descobre que Donatela está viva: ‘Foi difícil’

Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) salva Diva (Giulia Gam) das mãos de Tito (Dionísio Neto) e se surpreende com revelação da ex-presidiária. A essa altura da trama Donatela (Cláudia Raia) estará usando a identidade da ex-colega de sela, mas a farsa não durará muito tempo.

A princípio, o jornalista esconderá Diva no depósito do jornal e receberá ajuda da fugitiva para concluir a matéria que denuncia Romildo (Milton Gonçalves). Entretanto, Flora aparecerá na redação, deixando a mulher bastante preocupada. Na sequência, ela pedirá para que Zé dê um jeito de mandá-la embora do local, afirmando que a megera se trata de uma assassina perigosa.

Logo após, Diva terá uma conversa séria com o profissional e contará que Flora forjou todas as provas contra Donatela. Confuso, ele acabará abrindo o coração ao dizer que sente muita falta da amada. Nesse instante, Diva, então, acabará contando que a personagem de Cláudia Raia está viva morando no sítio de Augusto César (José Mayer).

Zé Bob salva Diva e vai ao encontro de Donatela

Zé, por outro lado, ficará bastante ofendido acreditando que a mulher está zombando de seu sofrimento. Diva, no entanto, tentará provar o que está dizendo, mando-o ir ao sítio. Já no local ele avistará Donatela de longe e a chamará. Ao perceber que se trata de seu grande amor, a mocinha correrá para os braços do rapaz.

O jornalista, então, sentirá um misto de raiva e emoção: “Então era verdade”, dirá Zé. “Eu não podia aparecer para você nem para ninguém. Tenta entender, por favor!”, contestará a ex-dondoca. “Fui ao seu enterro!”, comentará ele emocionado.

Foi difícil para mim também. Mas você depôs contra mim no tribunal”, argumentará a fugitiva. “Eu estava desesperada, achava que você poderia me levar de volta para a cadeia”, justificará ela. “Quem te disse que não vou fazer isso agora (…)?“, dirá Zé revoltado. Donatela ficará apreensiva e pedirá para ele acreditar nela.

Após muita conversa ele se entregará ao sentimento e ouvirá o coração. “Não ia te entregar nunca, porque eu te amo. Você sabe disso“, falará o rapaz. “Eu sou inocente, juro por Deus, pela minha alma”, afirmará Donatela. Em seguida, o casal se beijará matando a saudade.