Nos próximos capítulos da novela “O Cravo e a Rosa”, exibida nas tardes da Globo. Dinorá (Maria Padilha) se ajoelha e implora pelo perdão de Cornélio (Ney Latorraca) após comer o pão que o diabo amassou. Logo após, a traição com Celso (Murilo Rosa) vir a tona, a traidora passará o maior sufoco.
Abandonada pelo marido, ela terá que trabalhar como camareira para sobreviver e até levará um fora do amante. Cansada de sofrer, ela correrá atrás do ex-marido nos últimos capítulos da trama. “Não sabe como sofro que não me chame mais de Divina, que saudade”, soltará a infiel.
“Saudades?”, perguntará Cornélio. “Não vê que virei uma nova mulher? Me perdoa, Cornélio”, implorará a mulher se atirando aos pés do ricaço. Muito sério, o homem pedirá para que Dinorá se levante. “Não dá para perdoar. Isso que você fez… não se esquece isso que você fez”, dirá o traído.
Dinorá se ajoelha, pede perdão e consegue o que quer
“Você quer voltar para mim por quê? Por causa do meu dinheiro?”, questionará o endinheirado. Dinorá, por outro lado, afirmará que não tem interesse no dinheiro e diz que o homem se tornou o marido que ela sempre sonhou. “Prometo ser a melhor mulher do mundo”, continuará a falsa arrependida.
“Eu vou pensar, vai embora”, dirá o veterano a ex-mulher, deixando-a cheia de esperanças. Logo após, o corno manso revelará sua decisão de voltar para a Dinorá. Ela por sua vez prometerá nunca mais errar com o marido, porém a farsa não durará muito. Acontece que no casamento de Bianca (Leandra Leal) Celso e Dinorá trocarão olhares deixando claro que ela continuará sendo a divina de sempre.