A l t: "Tenório pede perdão a Maria e promete mandar Zuleica embora: 'Volta Comigo'"

Tenório pede perdão a Maria e promete mandar Zuleica embora: ‘Volta Comigo’

Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, exibida às 21h na Globo. Tenório (Murilo Benício) pede perdão a Maria (Isabel Teixeira) e promete terminar seu relacionamento extraconjugal com Zuleica (Aline Borges). Tudo isso por medo de perder metade de sua terras no processo de separação.

A princípio, Maria receberá todo o apoio de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) para correr atrás dos seus direitos. Com um advogado para auxiliá-la, a ex-chalaneira conseguirá bloquear todos os bens de Tenório. Com o avanço do processo, o fazendeiro se verá num beco sem saída e pedirá conselhos a seu advogado. O profissional dirá que para o grileiro não dividir seus bens, precisará reatar o seu casamento com a ex-mulher.

Tenório, então, irá atrás de Maria e a surpreenderá com um pedido de perdão: “Eu quero lhe propor uma coisa. Vamos esquecer tudo isso e voltar a viver comigo?“, perguntará ele. “E a ‘ôtra’?”, questionará Bruaca sem entender nada. “Se ‘ocê’ me jurar que vai esquecer tudo isso que aconteceu, eu mando ela de volta com os filhos para São Paulo“, dirá o fazendeiro.

Tenório pede perdão a Maria, mas é rejeitado

Maria, no entanto, ficará em choque: “Eu não podia imaginar que ‘ocê’ um dia ia me propor uma coisa dessa“, comentará ela. “Talvez porque ‘ocê’ nunca entendesse o quanto eu lhe quero bem. Eu largo mão da Zuleica só pra ter ‘ocê’ de volta comigo“, responderá o criminoso.

Nesse instante a personagem de Isabel Teixeira provará que tem amor-próprio ao recusar o pedido do ex-marido. “‘Ocê’ ainda é a minha mulher, por isso eu já ‘tou’ mandando a outra embora, por sua causa“, dirá o grileiro. “Tenório, vá embora com ela e com os três bastardinhos, mas me deixe a fazenda. O resto… eu abro mão de tudo!“, finalizará ela para o desespero de Tenório.

Na sequência o vilão resolverá fazer um acordo com a chalaneira propondo que ela fique com as suas terras no Sarandí. A mãe de Gura (Julia Dalavia) acabará aceitando a separação amigável e sairá sem muita vantagem na divisão de bens.