Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, exibida às 21h na Globo. Tenório (Murilo Benício) fica fora de si após a morte de Roberto (Cauê Campos) e promove uma matança de serpentes na região. O garoto terá sido morto por Solano (Rafa Sieg), um dos capangas do fazendeiro.
No capítulo de hoje terça (16) Eugênio (Almir Sater) encontrará Renato (Gabriel Santana) e Roberto a deriva e os ajuda a voltar para a casa. Porém, o filho mais novo do grileiro terá um desfecho cruel no decorrer da trama. Curioso, o jovem se deparará com o capataz armado na fazenda e começará a fazer um monte de perguntas, deixando o criminoso irritado.
Em seguida, Roberto sairá para um passeio de barco ao lado do pistoleiro, no meio do caminho eles darão de cara com uma sucuri. Solano, tentará matar o bicho, mas cairá no rio. Roberto, então, tentará salvá-lo, mas acabará se afogando no momento de desespero.
Tenório fica fora de si e ordena matança
Dentro da embarcação, o homem perceberá que o garoto ainda está vivo, mas decidirá matá-lo de vez e jogar o corpo no rio. Logo após, o assassino voltará para a fazenda e mentirá ao dizer que o filho de Zuleica (Aline Borges) foi devorado por uma cobra.
Tenório ficará destruído com a notícia: Por que tinha que acontecê uma coisa dessa? Por que, meu Deus? Por quê? Vem para a casa, Roberto… Volta para mim, filho… Volta pra mim…”, gritará o vilão desesperado. Posteriormente, o fazendeiro ordenará que Solano mate todas as cobras da região até encontrar o cadáver do caçula.
Exibida pela primeira vez na Manchete no ano de 1990, Pantanal, é originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi e ficará no ar até outubro. Nos papéis principais conta com aa atuações de Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen, Irandhir Santos, Dira Paes, José Loreto, Camila Morgado e Selma Egrei.