A l t: "goncalo-implora-pelo-perdao-de-donatela: "Pelo amor de Deus"

Gonçalo implora pelo perdão de Donatela: “Pelo amor de Deus”

Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Gonçalo (Mauro Mendonça) implora pelo perdão de Donatela (Cláudia Raia) após descobrir verdade sobre Flora (Patrícia Pilar).

Tudo acontecerá quando Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e Halley (Cauã Reymond) levarem o veterano para um armazém. No local, Flora e Dodi (Murilo Benício) se encontrarão com um criminoso que está os chantageando. “Olha que eu sei muito podre de vocês! O cara que vocês apagaram, a jornalista (Maira) que veio atrás de Baiano, o sequestro da tua filha“, ameaçará o homem.

Enquanto isso, Gonçalo estará em choque ouvindo toda a conversa escondido. Furioso, o idoso precisará ser contido por Halley e Zé Bob. Em seguida, os rapazes levarão o empresário ao encontro de Donatela – que a essa altura terá fugido da cadeia -.

Gonçalo, no entanto, chegará ao local bastante envergonhado por duvidar da mulher que considerava como uma filha. Logo após, ele iniciará a conversa contando que desmascarou a vilã: “Eu vi com os meus próprios olhos ela negociando com o sequestrador da Lara. Ela sequestrou a própria filha. Meu Deus, como puder ser tão cego?“, lamentará o ricaço.

Gonçalo implora pelo perdão de Donatela

Donatela, por outro lado, tentará acalmar Gonçalo, mas ele prosseguirá o desabafo: “Eu nunca vou ter como me desculpar! Eu não estou tendo nem coragem de olhar para você“, dirá ele arrependido. “Tudo bem senhor Gonçalo, o importante é que o senhor sabe a verdade agora”, dirá a morena tentando amenizar a tensão.

Santo Deus como é que eu pude me deixar enganar por essa mulher? Como pude acreditar que você era culpada?“. Gonçalo, então, perceberá que pode ser a próxima vítima da megera. “Não foi só o senhor que acreditou. A Flora é experta. Todo mundo acreditou que ela não era culpada”, comentará a foragida.

“Todo mundo não, a Lara nunca acreditou”, rebaterá o executivo que cairá no choro. “Eu não podia ter feito o que eu fiz com você minha filha, justo com você que amei como uma filha.” Em seguida, o senhor implorará pelo perdão da mocinha: “Me perdoe Donatela! Por favor, minha filha! Pelo amor de Deus eu preciso do seu perdão”.

Entretanto, Donatela dirá que o que mais a magoou foi o fato deles acreditarem que ela era um mostro após terem convivido por 20 anos. Por fim, o veterano tentará se redimir perguntando o que ele pode fazer para que ela o perdoe. “Me ajude a fazer justiça! Me ajuda acabar com a Flora“, pedirá. “Pode contar comigo minha filha”, afirmará o idoso abraçando a mocinha.