Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Donatela (Cláudia Raia) é sequestrada e condenada a morte ao se passar por Rosana (Giulia Gam). A mocinha descobrirá que a colega de cela não era bem a pessoa que imaginava. Após assistir o seu funeral, a dondoca passará o maior sufoco ao sofrer o ataque de uma gangue de colombianos.
A princípio, Donatela seguirá o combinado ao procurar Pepe (Jean Pierre Noher), o homem concordará em ajudá-la sem fazer perguntas. No entanto, a notícia de que Rosana, também conhecida como Diva, está na cidade se espalhará chamando a atenção de uma gangue rival.
Pepe chegará a contar a Donatela que Diva foi presa porque se envolveu com bandidos perigosos. Não demorará muito para que eles encontrem a mocinha e a sequestre acreditando ser a outra. Em cativeiro, o chefe da quadrilha fará perguntas que Donatela não faz a menor de ideia de como responder, pois não conhecia o passado sombrio da então amiga.
Desesperada, a personagem de Cláudia Raia contará que trocou de identidade com Diva, mas o bandido não acreditará em uma só palavra e a condenará a morte.
Enquanto isso, na prisão, Roseli revela que Diva foi muito inteligente em colocar uma presa que morrera na véspera do incêndio em seu lugar. Durante a conversa, a prisioneira dará dinheiro para calar a boca de Roseli, a diretora, então, afirmará que os homens que perseguiram Diva, agora ficarão atrás de Donatela.