Os próximos capítulos de”Além da Ilusão”, garantem momentos de muita emoção. Saiba como será o reencontro de Isadora (Larissa Manoela) e Elisa (Larissa Manoela) na reta final da trama inédita de Alessandra Poggi.
A princípio, a atriz Larissa Manoela ganhou uma dublê muito especial para fazer a cena, trata-se de Silvana Elias Santos, mãe da artista. Silvana, então, aparecerá na telinha interpretando Elisa que foi morta pelo pai por acidente no início da novela. A cena está prevista para ir ao ar somente no dia 22 de julho. Na ocasião, Elisa aparecerá em sonho e aprovará o romance de sua irmã com o ex-namorado.
“Elisa! Você voltou pra mim! Prometeu que voltava e voltou! Que saudade! Minha irmã“, dirá Dorinha abraçando a irmã. Com um sorriso no rosto Elisa, então, a desejará toda felicidade do mundo: “Voltei pra desejar que você e o Davi sejam muito, muito felizes. Vocês merecem”, afirmará a primogênita de Violeta (Malu Galli) acariciando a irmã.
A estilista, por outro lado, se mostrará muito grata a parente: “Obrigada pela sua benção, Elisa. Vamos ser felizes. Prometo”. Nesse instante a modista notará que amanheceu: “Virgem Santa!“, soltará a mocinha despertando do sonho, e com certeza de que tudo foi real.
Reencontro de Isadora e Elisa, nos bastidores
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe da atriz contou como ficou comovida durante as gravações. “Eu a trouxe muitas vezes na Globo para fazer teste… Sempre acompanhamos a Larissa em tudo desde os primeiros trabalhos e, hoje, por causa da maioridade, ficamos um pouco mais nos bastidores… Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. Eu a vejo tão realizada que me sinto realizada também“, revelou a matriarca.
Além disso, a própria atriz comentou sobre a expectativa da reação do público ao assistir à cena: “Todos que estavam presentes no set e que assistiram pelo vídeo se emocionaram na hora. Acredito que o público de casa vai sentir essa energia que estava ali. Minha mãe me acompanha há 17 anos atrás das câmeras, vê o meu amadurecimento como profissional, então acredito que foi especial não só para mim, mas para ela também”, relatou Larissa Manoela.