Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Flora (Patrícia Pilar) toca o terror na lua de Mel de Donatela (Cláudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). O casal finalmente irá subir ao altar, certos de que poderão viver felizes um ao lado do outro. A vilã, por outro lado, estará com sede de vingança e, então, mexerá os pauzinhos para conseguir descobrir onde os recém-casados se hospedaram, pronta para atacá-los.
Em clima romântico, Donatela estará aos beijos com o seu marido na cama e estranhará ao sentir o cheiro de café fresco. Portanto, os dois seguirão até a cozinha para saber o que está acontecendo, no local encontrarão uma mesa toda pronta para o café da manhã. “Ai, Zé! Confessa, foi você que armou tudo isso, né?”, perguntará a ricaça.
Zé negará estranhando a situação: “Eu juro que não”. “Estranho, quem foi então?”, questionará a morena. Nesse instante Flora aparecerá: “Bom dia, casal de pombinhos! Gostaram da surpresa?”, perguntará a foragida com uma arma na mão.
Flora toca o terror e atira em Zé Bob
Donatela fica apavorada ao ver a sua rival e implora para que ela os deixe em paz. “Esquece da gente! Aproveita que você está foragida, vai embora daqui, foge daqui”, falará a protagonista. “Fugir? Não, Donatela, eu não sou mulher de fugir. (…) Afinal de contas, se eu fugir, quem é que vai ficar com você?”, debochará a megera.
Em seguida, Zé Bob jogará um objeto em Flora para tentar fugir com Donatela, mas a criminosa será mais rápida e disparará contra o bonitão acertando as suas costas. A mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) entrará em panico ao ver o amado sangrando muito: “Zé, pelo amor de Deus, fala comigo!”, gritará a protagonista em prantos.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro, e conta com as participações de Claudia Raia e Patrícia Pillar, Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura, Glória Menezes, Mauro Mendonça e Taís Araújo.