A l t: "Donatela expulsa Lara de casa após discussão calorosa: "Garota ingrata"

Donatela expulsa Lara de casa após discussão calorosa: “Garota ingrata”

Nos próximos capítulos da novela “A Favorita”, exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Donatela (Cláudia Raia) expulsa Lara (Mariana Ximenes) de casa após se sentir ofendida com desconfiança da própria filha.

Tudo começa quando Maria do Céu (Deborah Secco) vai até à casa de Lara para contar que Donatela a teria pago para inventar que tinha um caso com Cassiano (Thiago Rodrigues). Na ocasião a mulher chegará a mostrar o brinco que a protagonista teria dado como forma de pagamento. Claro que tudo não passa de uma mentira deslavada da neta de Gonçalo (Mauro Mendonça).

Mas a loirinha ficará bastante irritada e decidirá confrontar a mãe adotiva, contando que viu o brinco da mãe com a mulher. No entanto, a personagem de Claudia Raia chamará a filha para mostrar a joia que ainda está com ela, porém não conseguirá encontrar, deixando Lara ainda mais desconfiada.

Donatela, por outro lado, terá certeza de que Flora está por trás de toda armação, para prejudicar a relação das duas. “Alguém está armando pra cima de mim. Só pode ser a Flora”, disparará Donatela. Em seguida, a jovem perderá a paciência:

Donatela expulsa Lara de casa: “Desgraçada”

Tudo é a Flora, igual aquele marginal que a esfaqueou. Você já tentou chantagear os pais do Cassiano para separar ele de mim. Minha ficha finalmente começou a cair sobre quem é você de verdade. Eu não confio mais em você. Eu vou voltar para o rancho”.

A ricaça, então, tentará se defender e fazer a filha acreditar em sua inocência, mas não terá sucesso. “Será que ela é mesmo uma assassina? Será que não é a Flora que está falando a verdade esse tempo todo? Será que não foi você que matou o meu pai”, disparará a garota chocando a matriarca.

Como é que é? Você tem coragem de dizer e de pensar uma coisa dessas? Sai da minha frente! Garota ingrata. Eu te criei, eu te dei um lar, eu te dei todo o meu amor que devia ter dado para o filho que saiu da minha barriga e que tiraram dos meus braços, eu dei para você, filha daquela assassina, da mulher que matou o homem que eu amava e assim que você retribuiu?”, dirá a mulher indignada.

Logo após, o clima ficará ainda mais tenso, Donatela perderá a cabeça e expulsará Lara de casa: “Sai daqui! Bem se vê quem você puxou, sangue ruim. Tal mãe e tal filha. Sai daqui! Agora sai daqui, sou eu que quer que você vá embora! Desgraçada!”, berrará a protagonista empurrando a garota para fora do local.