Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, exibida às 21h na Globo. Juma (Alanis Guillen) revida agressão de Levi (Leandro Lima) a Muda (Bella Campos). O peão ficará cada vez mais abusado e grosseiro tentando levar a forasteira para cama a qualquer custo.
Em uma de suas abordagens, ele tentará abusar da morena que tentará se livrar das garras do agressor, sem sucesso. Contudo, O Velho do Rio (Osmar Prado) surgirá no local para ajudá-la, botando o rapaz para correr. Na ocasião ele tira o rapaz de cima de Muda e coloca o pé em seu peito, dizendo que se ele não desaparecer dali irá matá-lo.
Em seguida, a entidade acompanhará a amiga de Juma de volta à tapera. Entretanto, o peão não desistirá de ter Muda por inteiro. Em cenas seguintes, Levi tentará agarrá-la a força novamente, mas desta vez Tibério flagrará a situação e tentará resolver tudo na conversa. Mas o homem acabará sendo atacado por Levi com uma faca.
Tibério ficará gravemente ferido, por sorte Zé Leôncio (Marcos Palmeira) o socorrerá com a ajuda de Tadeu (José Loreto). Enquanto, isso Levi tentará fugir das terras pantaneiras, porém Trindade (Gabriel Sater) o impedirá mantendo-o preso em um galpão até o retorno do patrão.
Juma, no entanto, ficará possessa ao descobrir o ocorrido, a jovem irá atrás de Levi e o ameaçará com uma faca por tentar abusar de sua amiga. Segundo o Observatório da Tv, a protagonista atirará no agressor, mas ele conseguirá escapar mesmo ferido.
Logo após, Tibério encontrará o rival no meio da mata, os dois começarão a brigar e o criminoso acabará caindo no rio cheio de piranhas onde será devorado.