A l t: "Juma se alia a Muda e Alcides em plano para matar Tenório, em Pantanal"

Juma se alia a Muda e Alcides em plano para matar Tenório, em Pantanal

Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, exibida às 21h na Globo. Juma (Alanis Guillen) se alia a Muda (Bella Campos) e Alcides (Juliano Cazarré) em busca de vingança. A menina onça descobrirá a história de Muda, assim que a mesma decidir revelar toda a verdade sobre sua vinda ao Pantanal.

A princípio, Alcides terá revelado para a mocinha o seu passado misterioso. Durante uma conversa na tapera, os dois entenderam a conexão que tinham: o irmão de Juma, Chico (Túlio Starling), que foi morto pelo pai de Alcides. Além disso, ele ainda conta que veio ao Pantanal para se vingar do dono das terras so Paraná: Tenório. O vilão foi responsável por causar toda a confusão entre as famílias no passado.

Juma se alia a Muda e Alcides para acabar com vilão

Muda, por outro lado, voltará a falar e acabará contando que veio para a região na intensão de vingar a morte de seu pai. As duas personagens terão uma conversa tensa, mas Muda afirmará que desistiu de matar a amiga.

“Pudia tê feito isso várias vezes, num pudia? Mais eu aprendi a lhe querê bem, Juma… Eu queria ocê que nem se ocê fosse a minha irmã!”, explicará a personagem de Bella Campos. Juma, no entanto, ainda estará desconfiada da amiga. “Se quiria num fazia o que fez!”, responderá a protagonista se referindo ao assassinato da mãe.

Muda, então, colocará a amizade a prova ao confrontar Juma: “Se ocê num acredita em mim, então me mata!”, disparará a jovem.

Em seguida, Juma descobrirá que Tenório também foi o vendedor das terras para o pai de Muda. Isso, portanto, será o suficiente para a mocinha ligar os fatos: “O meu irmão morreu lutâno pelas terra dele, pensâno que fosse nossa?”, refletirá a herdeira dos Marruá.

“Mais, agora, tâmo sabêno quem é o mardito…”, decretará Muda. Na sequência as jovens decidirão armar um plano para acabar com a vida do fazendeiro mau-caráter. “E o que nóis vâmo fazê?”, questionará Muda. “Matá aquele mardito!”, finalizará Juma, possessa.