A l t: "Mel tem final triunfante ao superar vício das drogas, em O Clone"

Mel tem final triunfante ao superar vício das drogas, em O Clone

Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, exibida nas tardes da Globo. Mel (Débora Falabella) tem final triunfante ao superar vício, após ficar de cara com a morte. A jovem que se aventurou no mundo das drogas ao lado de Regininha (Viviane Victorette) e Nando (Thiago Fragoso), terá uma mudança radical. A herdeira de Lucas (Murilo Benício) se internará em uma clínica de reabilitação, após quase morrer durante o parto de seu segundo filho.

Mel dará o primeiro passo jogando fora todas as suas bebidas e drogas guardadas em seu quarto. Em seguida, ela terá uma conversa franca com seus pais e pedirá ajuda para lutar contra o vício. “Eu não aguento mais. Quero me internar, mãe. Por favor. Sozinha eu não consigo”, soltará a amada de Xandy (Marcelo Novaes).

Maysa (Daniela Escobar) e Lucas, portanto, apoiarão a filha: “A gente tá do seu lado. Você tem que ter força. A gente vai te apoiar”, garantirá o filho de Leônidas (Reginaldo Faria). Após um ano, a mocinha sairá da clínica, mas continuará frequentando as reuniões da Narcóticos Anônimos, nas quais Lobato (Osmar Prado) também faz parte. “Mel continua na luta”, informará a voz de Ali (Stênio Garcia) narrando o final da trama.

Mel tem final triunfante ao superar vício ao lado de seu grande amor

Logo após, a loira aparecerá recebendo uma medalha de um ano de N.A. das mãos de Lobato e dará um depoimento emocionante:

“Eu sou uma dependente química em recuperação. Só por hoje eu não bebi, só por hoje não me droguei. É muito difícil viver assim, um dia de cada vez, uma vida inteira em um dia. Eu deixei muitas páginas em branco na minha vida. Muita coisa eu sei que vou conseguir recuperar, mas muita coisa eu sei que perdi pra sempre, mas eu tô lutando pra me levantar. E sei que com a ajuda de vocês eu vou conseguir”, declarará a jovem.

Maysa, por outro lado, se emocionará com as palavras da primogênita e não conseguirá conter as lágrimas. Logo após, a mamãe de primeira viagem decidirá abrir uma clínica destinada aos dependentes químicos em parceria com Nando. A clínica receberá o nome de Regininha em homenagem a amiga que desapareceu e nunca mais foi encontrada.

Além disso, a personagem de Débora Falabella também se reconciliará com sua família ao pedirá perdão por tudo o que aconteceu e terá um final triunfante ao lado do filho e do grande amor da sua vida.