Nos próximos capítulos da novela “Pantanal”, exibida às 21h na Globo. Juma (Alanis Guillen) jura vingança a Tenório (Murilo Benício) ao descobrir que ele foi responsável pelas mortes em sua família. Dessa forma, a mulher onça não descansará até fazer justiça com suas próprias mãos.
Tudo começará quando Alcides (Juliano Cazarré) resolver contar para Juma sobre o passado sombrio do vilão. “Ele foi o maior culpado de tudo o que aconteceu lá no Sarandí”, soltará o peão. Em seguida, ele explicará que Tenório vendeu para os pais da jovem uma terra que não pertencia a ele.
“Só mataram o seu pai porque ele matou o homem errado, Juma. O dono daquelas terras só ‘tava’ defendendo que era dele. O verdadeiro bandido já tinha fugido, era o seu Tenório. Foi ele quem enganou todo mundo lá no Sarandí”, revelará o homem deixando Juma boquiaberta.
Juma jura vingança a Tenório e descobre quem é Muda
Logo após, Alcides aconselhará a menina-onça a pressionar Muda (Bella Campos) para que ela revele quem realmente é. E assim Juma fará na primeira oportunidade. A personagem de Alanis Guillen pegará a amiga pelo braço e a obrigará a falar toda a verdade.
Sem saída a morena acabará revelando toda a verdade para a mocinha, isso no entanto, despertará a ira da herdeira dos Marruá. Mas, Juma cairá em si ao perceber que nem ela nem Muda têm culpa do que aconteceu. Afinal as duas famílias foram enganadas após caírem no golpe de Tenório.
“O que ia adiantar a gente se matar, ‘num’ é não? Agora ‘tamo’ ‘nois’ duas ‘sozinha’, não adiantava nada eu te fazer ‘mar’, ‘ocê’ ‘num’ teve culpa”, refletirá a protagonista. “Nem você teve culpa […] E agora estamos só nós duas aqui sozinhas”, lamentará Muda. “Só que agora nós duas sabe quem é o mardito… Eu vou matar ele!”, decretará Juma com sede de vingança.