Nos próximos capítulos da novela “O Clone”, exibida nas tardes da Globo. Mel (Débora Falabella) implora por ajuda de seus pais ao chegar no fundo do poço. A jovem dependente química cairá na real ao perceber que as drogas só lhe fazem mal.
A princípio, a garota será vista chegando em casa, ela aparecerá jogando toda as suas bebidas e drogas que estavam em seu quarto no lixo. Além disso, ela ainda dará ordem para que Dalva (Neusa Borges) a tranque em seu quarto, e não a deixe sair por nenhum motivo.
Mas, em um determinado momento, a filha de Lucas (Murilo Benício) e de Maysa (Daniela Escobar) começará a sentir falta das substâncias ilícitas e passará por uma terrível crise de abstinência. Na ocasião, a personagem de Débora Falabella pedirá à empregada que retire o seu filho de perto dela, já que começará a ter sérias alucinações.
Logo após, a mocinha se encontrará exausta de tanto sofrimento. Assim, ela buscará a ajuda de seus pais em uma conversa franca e suplicará por uma internação: “Eu não aguento mais. Quero me internar, mãe. Por favor. Sozinha eu não consigo”, soltará a amada de Xandy (Marcelo Novaes).
Em seguida, Maysa se colocará à disposição para ligar para o médico. “A gente tá do seu lado. Você tem que ter força. A gente vai te apoiar”, garantirá o filho de Leônidas (Reginaldo Faria), abraçando a herdeira na sequência.
A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Juca de Oliveira, Reginaldo Faria, Vera Fischer, Stênio Garcia, Dalton Vigh e Daniela Escobar no elenco principal.